Google Chrome - Browser da Google

Instalei, mas não consigo remover o logo do fórum. :(

Esta ferramenta permite criar filtros pessoais com facilidade:

ublock.png

Depois de uma larga temporada com o Firefox, voltei ao Chrome para Mac. Finalmente 64-bits, os plugins todos a funcionar, parece-me mais rápido e estável que o Firefox.

O que acham da nova organização dos favoritos? [8b]

Eu que gosto de abrir vários jornais em simultâneo deixei de conseguir. :sh)

O chrome para mim morreu.

Agora de vez em quando quando dou um erro ortografico, ao clikar com o botão direito para corrigir, a página bloqueia! por várias vezes perdi textos importantes e tive que escrever tudo outra vez.

Inaceitavel

versão mac.

uso o chrome desde a versão 1 mas erros da treta como estas não suporto.

O chrome para mim morreu.

Agora de vez em quando quando dou um erro ortografico, ao clikar com o botão direito para corrigir, a página bloqueia! por várias vezes perdi textos importantes e tive que escrever tudo outra vez.

Inaceitavel

versão mac.

uso o chrome desde a versão 1 mas erros da treta como estas não suporto.

Parafraseando a Apple:

You're not spelling it right...

[:)]

Parafraseando a Apple:

You're not spelling it right...

[:)]

[:D] Acabei por o ressuscitar porque depois lembrei-me que estava a usar a beta ( instalei a beta quando só havia versão 64bits na beta).

Mas se com a versão normal isto acontecer lá será Safari. Até já o tenho configurado dentro do possível ( quando estou com bateria é o browser que uso).

De repente o chrome no meu portátil passou a exibir o URL com um tamanho de texto ridiculamente pequeno. Não alterei nada na configuração do Chrome nem na do Windows (pelo menos conscientemente). Tudo o resto (página, menus, bookmarks, etc) tem tamanho normal.
Já procurei por soluções e nada resolveu (a opção /high-dpi-support=1 /force-device-scale-factor=1 no atalho ou ativar HiDPI Support nas flags do Chrome não funcionaram).

Há por aqui alguém a quem tenha acontecido algo semelhante? Alguma sugestão para resolver isto facilmente?

Olá a todos,

Queria pedir a vossa ajuda: é possível no Chrome fazer cópia de segurança do histórico de forma automática, de modo a ter acesso mesmo que ele seja apagado no browser?

Eu explico: se uma pessoa utilizar o meu Chrome, visitar determinado site e depois apagar o histórico, eu quero ver que site visitou.

Isso é possível?

Parece, até agora, que finalmente as optimizações energéticas apregoadas pela Google no Chrome estão a fazer efeito no OS X. Foi preciso chegar à versão 51, mas...

Pelo menos depois de 2 ou 3 dias de utilização, está com um Impacto Energético Médio no Monitor de Atividade semelhante ao Safari, e isto não é coisa pouca.

PS: falei cedo demais. Netflix em fullscreen - Safari 30% de utilização de CPU, Chrome 105% (em 800% possíveis)... [8b]

Será assim tão difícil?

Última edição:
Voltar
Superior