Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um facto cómico é que os IE 10 e 11 são efectivamente os browsers que cumprem mais standards actualmente... só que a maioria dos sites não estão a cumprir esses standards.. em muitos casos devido às idiotices que forem feitas no IE 6,7,8.
Não deixa de ser irónico.
Para quem usa muito os serviços Google (como eu) o chrome já não é um browser.. é um mini sistema operativo ainda por cima disponível para quase todas as plataformas... ser dos mais rápidos e leves é a cereja no topo do bolo.
Eu comecei a usar chrome há 1 semana ... para já encontrei 3 "características" que me vão fazer desistir.
a 1ª é a já referia tooltips que nao dá para desactivar ... incomoda-me imenso aqueles quadros sempre a abrir cada vez que passo o rato em cima de um link ...
a 2ª é não ter a opção "abrir" quando se faz download de algo ... é preciso 1º gravar e depois abrir ... perde-se mais tempo para coisas simples.
a 3ª é quando tenho o browser fechado , carrego para abrir e começo a escrever o que procuro ... ele nao escreve ... tenho de dar 1º um click na barra de endereço em cima , se for uma nova TAB já nao é preciso , dá logo para começar a escrever.
Mais uma ou duas semanas e descubro mais 2 ou 3 coisas que nao gosto. []
Porra... és mais chato que eu... []
O 1º ponto já te resolvi.
Já experimentaste ao menos?
ainda nao percebi o que diacho sao os tooltips [Eu comecei a usar chrome há 1 semana ... para já encontrei 3 "características" que me vão fazer desistir.
a 1ª é a já referia tooltips que nao dá para desactivar ... incomoda-me imenso aqueles quadros sempre a abrir cada vez que passo o rato em cima de um link ...
a 2ª é não ter a opção "abrir" quando se faz download de algo ... é preciso 1º gravar e depois abrir ... perde-se mais tempo para coisas simples.
a 3ª é quando tenho o browser fechado , carrego para abrir e começo a escrever o que procuro ... ele nao escreve ... tenho de dar 1º um click na barra de endereço em cima , se for uma nova TAB já nao é preciso , dá logo para começar a escrever.
Mais uma ou duas semanas e descubro mais 2 ou 3 coisas que nao gosto. []
Aquelas caixas com texto e fundo amarelo que aparecem quando colocas
o ponteiro do rato por cima de certas parte de uma página.
ainda nao percebi o que diacho sao os tooltips []
ainda nao percebi o que diacho sao os tooltips []
ah isso dá um jeito, as vezes nem e preciso abrir o post para saber se interessa ou nao
deve haver algum codigo em javascript que impede essas coisas de abrir.
mas porque nao gostas disso?
estraga o suspense?
[]
ah isso dá um jeito, as vezes nem e preciso abrir o post para saber se interessa ou nao
deve haver algum codigo em javascript que impede essas coisas de abrir.
mas porque nao gostas disso?
estraga o suspense?
[]
Meus caros, tive algumas dificuldades técnicas desde há umas 3 ou 4 semanas para cá (ou mais):
- ao tentar escrever comentários aqui no fórum, algumas letras não apareciam no écran logo quando a tecla era pressionada pela 1ª vez;
- quase todas as palavras eram frequentemente alteradas por um qualquer corrector ortográfico ou algo, que ou mudava de inglês para português ou vice-versa a palavra para algo que não fazia sentido;
- seleccionar texto com o rato / cursor, só dava uma pequena parte das frases e nem sempre era possível;
- ao tentar aceder ao mail sapo, frequentemente o menu da password ficava ali a "mastigar" e não entrava na conta...
Resolvi todos os problemas acima mencionados, quando me lembrei começar a usar o Google Chrome em vez do Internet Explorer 10.
Já alguma vez vos aconteceu isto?
Eu tenho tentado habituar-me ao Chrome mas não consigo. A interface não me agrada muito. Anteotem lá fui eu instalar o Chrome 64 Bits para ver como era, mas não me apercebi de nada que me fizesse mudar. Voltei ao Firefox.
Firefox’s weaker security is generally attributed to its lack of a sandbox — a shell or firewall around a piece of software that keeps it segregated from the rest of the operating system. In theory, the sandbox should prevent the browser from running other programs, reading the contents of your RAM, or opening other files. Chrome, Safari, and Internet Explorer (newer versions) all have a sandbox, while Firefox does not. In short, if someone finds a big enough vulnerability in Firefox, there’s nothing preventing them from gaining complete access to your computer. It is slightly disconcerting that security researchers found four such vulnerabilities in just three days at Pwn2Own.
Só o sandbox presente no Chrome(também no Safari e IE) é argumento mais do que suficiente para mudar.
É inadmissível nesta altura do campeonato a Mozilla continuar a não o implementar no Firefox: