Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nota bem que eu escrevi "para mim", agora se outros preferem o Chrome, tanto melhor para eles.
Eu, simplesmente, acho o Chrome demasiado lento depois de abrir uma meia-dúzia de tabs e prefiro a organização do IE, considerando o browser da Microsoft mais descomplicado e rápido a responder, não me dando nenhum problema quando navego na net, mas - e quero repetir isto - se outros preferem o Chrome, ainda bem para eles.
Afinal no Firefox 26 e IE 11 aparece ... Enganaram-me bem []
Mas dá para desactivar em ambos ... assim como no safari ...
Só o chrome é que nao dá que é uma parvoice.
Posso fazer uma extension para o Chrome para remover as tooltips no fórum.
Experimenta um sistema operativo de jeito, e vais ver que o Chrome, Firefox, Opera, e
qualquer outro browser é infinitamente mais rápido e estável que o IE. Aliás, esta é uma
das situações em que tenho pena que a Microsoft não faça o IE para Linux e para OS X.
Mas percebe-se porque não o fazem: levava uma coça.
Só para este forum ? queria para tudo![]()
chrome://extensions
o que sao tooltips?
Talvez seja verdade, em algumas situações, aquilo que escreves.
Mas eu também acho que, nem o Chrome é assim tão bom como tu e outros apregoam, nem o IE é tão mau como tu e outros querem fazer acreditar.
No fim tudo se resume às necessidades e experiências de cada um: para mim, o Chrome não é nada de especial, enquanto considero o IE (e o Opera) melhores para aquilo que pretendo: navegar de forma rápida, fluída e sem problemas por uma miríade de páginas da net.
eu ainda estou para perceber porque é que o IE nao presta []
tirando que caiu no goto de internautas hipsters falar mal do IE, a maioria deles aposto que nem sabe porquê
nao estou ATENÇÂO a dizer que seja esse o caso dos intervenientes neste tópico, é sim o que reparo nas conversas que se têm por essas internetes fora
Eu ainda estou para perceber a fascinação que há com o Chrome... O Firefox é infinitivamente melhor e muito mais lógico.
nao acho instavel, isso consgio avaliar.
as especificações do html5 , isso ja e uma longa historia de este ou aquele browser nao cumprir as especificaçoes
o que e certo e que as especificaçoes muitas vezes nao se cumprem a elas proprias
ser seguro ou nao, nao posso avaliar![]()
Eu comecei a usar chrome há 1 semana ... para já encontrei 2 "características" que me vão fazer desistir.
a 1ª é a já referia tooltips que nao dá para desactivar ... incomoda-me imenso aqueles quadros sempre a abrir cada vez que passo o rato em cima de um link ...
a 2ª é não ter a opção "abrir" quando se faz download de algo ... é preciso 1º gravar e depois abrir ... perde-se mais tempo para coisas simples.
Mais uma ou duas semanas e descubro mais 2 ou 3 coisas que nao gosto. []
Entendo que não gostes mas és a primeira pessoa que vejo a "embirrar" com isso []
Tenho a certeza que vais achar mais coisas que não gostas, eu procuro sempre aquilo que me permite fazer mais (coisas) mais rápido, se fosse olhar para o que não gosto ia tudo pela janela []