Golf

Deves ter essa frase memorizada no computador para colar em todos os posts de pedido de opinião para compra de carro.
Depois desta frase, virá alguém dizer que a melhor opção é um honda jazz... Siga a marinha.
Um carro a gasolina de 2008 ou qualquer outro tipo, independentemente dos km, será também ele uma incógnita.

Vai precisar de diesel, caso contrário o carro não anda.

Deixa te de ser ridiculo e tira as palas dos olhos !! Defendes com unhas e dentes o diesel nao sei para que !

Eu sou contra a desinformaçao e á moda diesel para tudo !

Querem diesel para poupar na bomba depois andam pouco e lixam-se com as FAPs ( neste caso nao se aplica ) e afins , mas em conversa mantem se que diesel é que é bom e que é muito fiavel [8b]

Deixa te de ser ridiculo e tira as palas dos olhos !! Defendes com unhas e dentes o diesel nao sei para que !

Querem diesel para poupar na bomba depois andam pouco e lixam-se com as FAPs ( neste caso nao se aplica ) e afins , mas em conversa mantem se que diesel é que é bom e que é muito fiavel [8b]

O FAP nem se coloca neste caso, tal como na maioria dos diesel menos recentes.
Eu tenho um 1.9tdi com FAP, e só sei que o tem, pois não faz fumo nenhum.

Deixa te de ser ridículo e tira as palas dos olhos !! Defendes com unhas e dentes ao gasolina não sei para quê !

Eu sou contra a desinformação e a moda gasolina para tudo!

Querem gasolina para poupar na compra depois bebem muito e lixam-se com tudo o que tem um carro diesel e mais algumas coisas, excepto o FAP ( neste caso não se aplica ) e afins , mas em conversa mantém-se que gasolina é que é bom e que é muito fiável.

Acrescento só, que melhor que gasolina só mesmo um honda jazz a gasolina... isto porque parece que a moda do 1.0EB está a passar por estas bandas.

Vocês vêm alguém a pedir informações para comprar um carro Diesel e fazem sempre a mesma coisa... aconselhem nos tópicos onde pedem informações para carros a gasolina... nesses tópicos eu não aconselho diesel a menos que seja um caso gritante, apenas dou opinião quando ou estão indecisos ou querem mesmo diesel, deviam fazer o mesmo.

Sabes porque ? Porque muita gente "vive" a moda do diesel seja para fazer 5 kms como para fazer 1000 kms diarios , e como toda a gente tem diesel logo a escolha obvia será sempre diesel . É esse estigma que se vive por cá !

E é contra isso que sou ... modas!

Um diesel para quem vai fazer 5 kms diarios é um erro pois ( nos novos ) vai aparecer problemas relativamente a certos componentes e ficar bem dispendioso.

Para quem faz carradas de kms diarios o diesel é escolha certa ponto !

Tu por outro lado só aconselhas diesel para toda a situaçao ! E queres sempre demonstrar que o diesel é melhor em tudo mesmo quando precisamente nao o é

Pessoal eu quero diesel pois acho que é o que se enquadra mais na minha situaçao faço cerca de 800 km mensais uns meses outros menos mas pronto acho que é o melhor

Sabes porque ? Porque muita gente "vive" a moda do diesel seja para fazer 5 kms como para fazer 1000 kms diarios , e como toda a gente tem diesel logo a escolha obvia será sempre diesel . É esse estigma que se vive por cá !

E é contra isso que sou ... modas!

Um diesel para quem vai fazer 5 kms diarios é um erro pois ( nos novos ) vai aparecer problemas relativamente a certos componentes e ficar bem dispendioso.

Para quem faz carradas de kms diarios o diesel é escolha certa ponto !

Tu por outro lado só aconselhas diesel para toda a situaçao ! E queres sempre demonstrar que o diesel é melhor em tudo mesmo quando precisamente nao o é

Tens aí muita frustração acumulada, onde eu não acho que devo aconselhar nem escrevo, apenas escrevo onde acho que a escolha deve ser ponderada.

A tua frustação é notória quando dizes que "E é contra isso que sou ... modas!"

Oh danger, desculpa mas tu estás a contrapôr a nossa questão da gasolina com não argumentos. Decerto estarás informado que os carros diesel mais recente sofrem de problemas de entupimentos, engasgos, contaminações de óleo, com deslocaçoes curtas, e de pára-arranca recorrentes. Isso é inegável.
E há situações em que sim, um Honda Jazz é um muito bom carro: fiável, económico e prático!
Acabado com o off-topic.

dfp2
800km km mensais, são cerca de 9600 km anuais, não são muitos quilómetros para a diferença de combustíveis ser assim tão notória no orçamento. Visto que vais fazer grandes tiradas em AE, um diesel turbo não será de todo má ideia.

As questões que se colocam são:
Porque Golf? Já olhaste outros veículos de outros modelos e marcas?
Procura outras opções. Que orçamento tens disponível? [;)]

Oh danger, desculpa mas tu estás a contrapôr a nossa questão da gasolina com não argumentos. Decerto estarás informado que os carros diesel mais recente sofrem de problemas de entupimentos, engasgos, contaminações de óleo, com deslocaçoes curtas, e de pára-arranca recorrentes. Isso é inegável.
E há situações em que sim, um Honda Jazz é um muito bom carro: fiável, económico e prático!
Acabado com o off-topic.

dfp2
800km km mensais, são cerca de 9600 km anuais, não são muitos quilómetros para a diferença de combustíveis ser assim tão notória no orçamento. Visto que vais fazer grandes tiradas em AE, um diesel turbo não será de todo má ideia.

Tenho ideia que se falava de um golf de 2004...Ou seja, não engasga não entope e não contamina o óleo...

Quanto ao FAP já dei muito para esse peditório. Só vai nessa lenga lenga do entupir quer quiser.

Acabado com o off-topic.

dfp2

O que se tem lido é que a diferença entre compensar e não, são cerca de 15 000km...
Para não falar na sobrevalorização que andam os Golfs e ainda por cima TDI.

Voltar
Superior