Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pronto ok... exagerei.....va n ligues...citação:Originalmente colocada por necos
Contra factos não há argumentos....como disse atrás, o melhor dos dois mundoscitação:Originalmente colocada por paulinhuu
Prefiro um Focus ST ou um VTS
PS- Satisfeito[xx(] irrraaaa.....até parece que os que lêem o meu post não viram o teu anteriormente[8)]......até porque não altero em nada o sentido da frase, pois cito-te a dizeres que preferes um Focus ST e é um facto que tu o disseste[8)].....mas OK..na boa![]()
citação:Originalmente colocada por silat
quem quiser uma maquina diabolica que nos lixe as costas que ande muito e que tenha barulho de mota compra o ctr quem quiser ter 1 grande prazer de conduçao sem abdicar completamente de um conforto relativamente bbom vai para o golf...eu tenho 1 ctr mas se houvesse dinheiro teria vindo um GTI
citação:Originalmente colocada por lde.sousa
citação:Originalmente colocada por silat
quem quiser uma maquina diabolica que nos lixe as costas que ande muito e que tenha barulho de mota compra o ctr quem quiser ter 1 grande prazer de conduçao sem abdicar completamente de um conforto relativamente bbom vai para o golf...eu tenho 1 ctr mas se houvesse dinheiro teria vindo um GTI
Concordo
Bom post