citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_
Não vou explicarporque n me aptece! como ja disse existe um grande motivo que é o seguinte...Não gosto e para além da outra que n digo!
Produtivo, sem dúvida![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não vou explicarporque n me aptece! como ja disse existe um grande motivo que é o seguinte...Não gosto e para além da outra que n digo!
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Epá, assim de cabeça... BMW M5, Porsche Cayenne, Subaru Impreza, Hummer H2, Dodge Ram, Mercedes SLK, Audi A4 (a 2.8 V6), e uns quantos 406 Coupé
Existem mais máquinas por ai, mas assim de cabeça lembro-me dessas.
citação:Originalmente colocada por Filas
Acho muito bem que o GPL comece a ser mais utilizado, quem sabe se o meu próximo carro seja um GPL.
A única limitação (para mim) que vejo, é que os consumos num carro a gasolina/GPL, numa condução mais aguerrida, os valores de consumo sejam bastante mais elevados que num diesel...
Deviam era acabar com as limitações que existem (dístico e estacionamento).
Alguém sabe se alguma marca, deixa que se instale um kit GPL aquando da emissão da primeira matrícula a fim de beneficiar dos 40% de desconto no IA?
É que já mandei um mail para a chevrolet e não me responderam nem sim nem não
Um abraço, by Filas