Golf V GT a gpl...

citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_

Não vou explicar:) porque n me aptece! como ja disse existe um grande motivo que é o seguinte...Não gosto e para além da outra que n digo!

Por mim tudo bem. Fossem todos como tu e eu nem precisava de levar notas qd abastecesse... bastavam uns trocos...

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Epá, assim de cabeça... BMW M5, Porsche Cayenne, Subaru Impreza, Hummer H2, Dodge Ram, Mercedes SLK, Audi A4 (a 2.8 V6), e uns quantos 406 Coupé :D

Existem mais máquinas por ai, mas assim de cabeça lembro-me dessas.

Hehehe - já me enfiou a carapuça [8)] [:p]

citação:Originalmente colocada por Filas

Acho muito bem que o GPL comece a ser mais utilizado, quem sabe se o meu próximo carro seja um GPL. :)

A única limitação (para mim) que vejo, é que os consumos num carro a gasolina/GPL, numa condução mais aguerrida, os valores de consumo sejam bastante mais elevados que num diesel...

Deviam era acabar com as limitações que existem (dístico e estacionamento).

Alguém sabe se alguma marca, deixa que se instale um kit GPL aquando da emissão da primeira matrícula a fim de beneficiar dos 40% de desconto no IA? ;)

É que já mandei um mail para a chevrolet e não me responderam nem sim nem não :)

Um abraço, by Filas

É verdade que os consumos são bem maiores... mas a relação $$/consumo no GPL é mais baixa... a título de exemplo - um motor 2.0 a gasóleo de 140cv acaba por gastar mais do que um 2.0 com a mesma cavalagem a GPL.......
Experiência própria ;)

Voltar
Superior