Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é que aconselharam me a nao abrir outra vez o motor 115, e comprar um motor 130 com garantia, só nao sei se isso é fiavelBasicamente o que muda é o turbo e os injectores.
nao existeCompra um de 160cv. Isso é que era.....
nao existe
Ele já tinha aberto um tópico sobre isso. Bebe muito óleo.Qual é o problema que tens no motor ?
nao existe
gasta oleo que é uma loucura e já foi retificado,tou cheio de gastar dinheiro neste motor...Qual é o problema que tens no motor ?
eu nao tenho conhecimento de um motor de 160cv para o golf, só mesmo o 150cv..Claro que existe, e já disseram onde era montado. E dá para montar no Golf.
algo melhor como??Gastar por gastar gasta mais um bocado e ficas com algo melhorReparar o existente não compensa. Os famosos golfs e seats que bebem óleo(Por feiteio, e mais aquando de avaria) e isso foi dito pelo próprio gerente de oficina da volkswagen aqui nos Açores.
pois eu ainda só nao sei qual o preço do motor 130 ou 150Dá para colocar, mas faz o serviço bem feito e coloca logo os periféricos todos e não apenas o bloco em si.
Já te disse no outro tópico que de certeza que a cabeça está mal rectificada, originando isso esse consumo de óleo. Em principio, cabeça + junta NOVA deve resolver o problema. Mas só abrindo o motor para ver o estado da cabeça.gasta oleo que é uma loucura e já foi retificado,tou cheio de gastar dinheiro neste motor...
será um trabalho a rondar que valores??Já te disse no outro tópico que de certeza que a cabeça está mal rectificada, originando isso esse consumo de óleo. Em principio, cabeça + junta NOVA deve resolver o problema. Mas só abrindo o motor para ver o estado da cabeça.
No passat do meu tio, na marca foram cerca de 3000 já com iva. Atenção que levou uma cabeça nova que custou 1000 e muitos €.será um trabalho a rondar que valores??