GOLF TDI 130cv

p@f@c

Banido
boas..

Surgiu me a hipotese de comprar um golf tdi de 130cv de 07/2003 e com 68000km...E a versao highline..
O preco e 18500€ negociaveis, e a mim parece me uma boa oportunidade, mas gostava de saber a vossa opiniao sobre este preco..inclusive se consigo arranjar melhores opcoes por este preco.

cumprimentos

Tem livro de revisoes,mas de qq das formas seria a confirmar com a VW... O carro é nacional.Eu sei que não tem mto a ver..mas o facto de os interiores tarem como novos, e mto pouco desgastados que tem pouco uso.

cumps

É um bom opreço, tendo em conta que é negociável e que secalhar consegues uns 18.000€ ou uns psicológicos 17.950€

Se está tudo em ordem, força.

citação:Originalmente colocada por p@f@c

Tem livro de revisoes,mas de qq das formas seria a confirmar com a VW... O carro é nacional.Eu sei que não tem mto a ver..mas o facto de os interiores tarem como novos, e mto pouco desgastados que tem pouco uso.

cumps

passa entao na vw, para fazer um check up... se tiver tudo ok, tens o $, gostas do carro, é comprar! ;)

Nao e o carro dos meus sonhos..mas pelo q sei e um grd carro(o meu irmao tem o a3 com o mm motor) e sei q tendo 68000km inda fasz mais uns qts sei qq tipo de problema...!
Por este preco axam que se arranja alguma coisa melhor ou nem por isso?
obrigado

cumps

nao..nao e particular..O carro esta num stand de usados da citroen..nao e num qq stand de beira da estrada..!o q me leva ate a pensar que nao iriam enganar ng..uma x q e um meio pekeno onde eu vivo e q essas noticias andam sp de boca em boca...

De resto, pelo que me foi dito pelo vendedor, o carro e proveniente de alguem que se "esqueceu" de pagar ao banco...e por isso este preco. O carro esta sempre avaliado acima dos 20000€ em revista, e ja vi inclusive um a venda igual por 22000€..ate tinha mais kms..

Em 2003 esse carro custava à volta de 33000 Euros.
Vendê-lo passados 3 anos por pouco mais de metade (55%) do valor de compra, parece-me estranho.
Eu não fazia isso com o meu, que é de Setembro de 2003.

Cumprimentos,

poix..acredito..eu tb nao o venderia...nao entanto se nao tivesses €€ para pagar as prestacoes dele, ia ter o mm destino deste....!!

Tens razão. Não tinha pensado nessa vertente do negocio.;)

nao..nao e particular..O carro esta num stand de usados da citroen..nao e num qq stand de beira da estrada..!o q me leva ate a pensar que nao iriam enganar ng..uma x q e um meio pekeno onde eu vivo e q essas noticias andam sp de boca em boca...

De resto, pelo que me foi dito pelo vendedor, o carro e proveniente de alguem que se "esqueceu" de pagar ao banco...e por isso este preco. O carro esta sempre avaliado acima dos 20000€ em revista, e ja vi inclusive um a venda igual por 22000€..ate tinha mais kms..
por isso mesmo achei logo muito barato,pra mais se a kilometragem fôr real,alem disso tem atenção que um stand nunca perde dinheiro quando o pode ganhar,é dos negocios mais mafiosos que há e contra mim falo que já trabalhei num,por isso abre o olho.;)

claro..antes de fazer negocio, se xegar a fazer, tenciono levar o carro a VW para ver se ha algum problema...e se ja teve algum acidente..

carrilhoni:ja que trabalhaste num stand..axas q por esse preco consigo arranjar melhor ou este negocio e de aproveitar?

obrigado a todos pelas vossas declaracoes...cumprimentos.

claro..antes de fazer negocio, se xegar a fazer, tenciono levar o carro a VW para ver se ha algum problema...e se ja teve algum acidente..

carrilhoni:ja que trabalhaste num stand..axas q por esse preco consigo arranjar melhor ou este negocio e de aproveitar?

obrigado a todos pelas vossas declaracoes...cumprimentos.
se as condições forem realmente as que indicas,ou seja baixa kilometragem real e comprovada com livro de revisões na marca,a versão highline,desse ano e com esse motor,por esse preço,eu nem pensava duas vezes,acho um exelente negocio.:)
repara que esse é um carro com muito valor comercial,pois tem uma imagem de marca(e de modelo)muito marcante,é a versão de topo em termos de equipamento e tem um exelente motor(na minha opnião o TDI,com maior equilibrio entre performance/economia/fiabilidade),por tudo isso é daqueles carros facilimos de vender e a esse preço é quase um pechicha,dai as minhas reservas,mas se conseguires comprovar que tudo está a 100%,acho que é de avançar.;)
um abraço.

Voltar
Superior