Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
AC manual, mas CB sim. Tejadilho elétrico, volante em pele 3 raios. E tem mesmo 92K, conheço o carro desde o primeiro dia, era de um conhecido que andava nas calmas. A ver se lhe faço uma revisão.
Pois,a conclusão a que eu chego é que o motor até é bom,mas como são carros apetecíveis,alguns caramelos mais aceleras andam quase sempre a fundo! Claro que da mau resultado....alguns nem as revisoes devem fazer! Depois a fiabilidade dos carros é que paga...
Quem compra um 1.4 de 75cv com aquele peso não pode esperar milagres,mas não é o que se verifica...
Serviu te a carapuça COMPANHEIRO?? Com conversas de mecânicos assim andam as sucatas cheias... por acaso ele abriu o motor??? Foi palpite na certa.[companheiro assim que comprei o carro fiz uma revisão a ARAL de Tomar onde por acaso conhecia um dos mecanicos e até foi ele que fez a revisão...
deu-me os parabens pois o carro estava muito bom... mas que ia ter problemas com o consumo do oleo pois é algo cronico nestes motores... no caso do meu foi sendo agravado com o passar dos anos\km... sempre revisionado a tempo e horas e não foi isso que ajudou a solucionar os problemas... alias um amigo com um igual mandou trocar os segmentos, retificou cabeça e pistons e passado uns 45.000 ja andava a gastar oleo outra vez.
em relação a caixa... sim era mesmo má... a 120km\h ia ja por volta das 3600 ou 3800... o que torna o carro muito guloso...
Num carro a gasolina é normal. Há bem mais curtas que isto.A caixa disso é assim tão curta para já ir nas 3000 aos 100 kmh em 5ª? Então isso a 120 em plano ia a quê? 4000 rpm???
É que já vi unidades dessas (quer Golf IV ou Octavia mk1) a chegarem a 200-300 mil sem os donos terem precisado de baixar as calças para abrirem o motor, mas regra geral eram donos com uma condução relaxada, sem pastanços mas sem pregos.
Serviu te a carapuça COMPANHEIRO?? Com conversas de mecânicos assim andam as sucatas cheias... por acaso ele abriu o motor??? Foi palpite na certa.[]
Assim sendo retiro o que escrevi:sh)sim abriu o motor.
o meu fazia parte de um lote que recebeu um recall para averiguar 2 possiveis defeitos no motor, logo quando foi á 1ª revisão foi feito esse controlo.
eu sei do tratamento que o meu tinha e sei aquilo que acontecia.
não estou a falar de um carro comprado com 10 anos e 100.000 km em cada roda.
falo de um carro com 18 meses e 15.000km!
Num carro a gasolina é normal. Há bem mais curtas que isto.
Concordo. Não vejo o espanto.
Coincidência! Comprei este fim de semana o 1.6 na versão highline de 99 com 92.000 km por exatamente 2.500€
Quer dizer que fiz boa compra? Estava bastante indeciso...
Climatronic só a partir do fim de 1999/2000. Saíram Highline com AC manual em 1998. Um bom indicador poderá ser o tecto de abrir, que é de série sempre no Highline.Parece ser o Confortline, o Highline vinha com Climatronic penso.
sim abriu o motor.
o meu fazia parte de um lote que recebeu um recall para averiguar 2 possiveis defeitos no motor, logo quando foi á 1ª revisão foi feito esse controlo.
eu sei do tratamento que o meu tinha e sei aquilo que acontecia.
não estou a falar de um carro comprado com 10 anos e 100.000 km em cada roda.
falo de um carro com 18 meses e 15.000km!
Não digas isso que não é verdade. Não tens experiência com carros a gasolina? Eu dou-te a minha e que me lembro (5ª a 3000rpms):Seria normal se fosse uma caixa de 6 ou se fosse em 4ª a essa velocidade e rotação.
A caixa disso é assim tão curta para já ir nas 3000 aos 100 kmh em 5ª? Então isso a 120 em plano ia a quê? 4000 rpm???
É que já vi unidades dessas (quer Golf IV ou Octavia mk1) a chegarem a 200-300 mil sem os donos terem precisado de baixar as calças para abrirem o motor, mas regra geral eram donos com uma condução relaxada, sem pastanços mas sem pregos.