DarthVader1933
New member
citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
FGO essa explicação tem lógica, é q acho q se fosse o carreto ela fazia um granda barulho, e não se passa isso, a carrinha anda bem e está normal, só que só anda em 4ª :-S
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
FGO essa explicação tem lógica, é q acho q se fosse o carreto ela fazia um granda barulho, e não se passa isso, a carrinha anda bem e está normal, só que só anda em 4ª :-S
citação:Originalmente colocada por Taveirada
O golf 1.4 para alem de lento é mesmo mau... é decadente esse carro! Qual é o modelo Kevin?
citação:Originalmente colocada por Taveirada
O golf 1.4 para alem de lento é mesmo mau... é decadente esse carro! Qual é o modelo Kevin?
É uma Tdi 110.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Qualidade VW...
Dci e MMC eu não sou fanático claro q gosto mais de umas marcas e menos de outras, VW não consta nas minhas preferidas (apesar de já ter tido)Renault consta na preferidas, assim como todas as francesas, mas o topo vai para a BMW, Alfa Romeo e Citroen, e digo isto pq causa das boquinhas, apesar de não gostar não ando para aí a apregoar, quem me conhece pessoalmente sabe que não gosto de TDi´s e nem simpatizo mto com os restantes fumarentos, mas n ando a mandar bocas disto e daquilo, o carro que mais problemas me deu a nivel de caixa de velocidades curiosamente foi um Renault, um 19 1.2 que o meu pai comprou novo, os sincronizadores de vez em qd iam à vida e ele só metia mudança sim ,mudança não.
E não é por isso que ando para aí a espalhar aos 7 ventos q a Renault isto e aquilo.
Ok, Srs?
![]()