Golf bloqueado em 4ª :-S

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

citação:Originalmente colocada por Taveirada

O golf 1.4 para alem de lento é mesmo mau... é decadente esse carro! Qual é o modelo Kevin?

É uma Tdi 110.

Agora que falas nisso, um amigo meu fartou-se de ter problemas com a caixa do 110 dele...Mas ele era o maior bruto a conduzir que já conheci...[|)]

[}:)][}:)] olha mais um com o problema "crónico" :D

desculpa estar a rir.........e nao tem nada a ver com os TDI ou nao TDI.......(associados á VSA sempre) .....

já não és a primeira pessoa com esse prob nem serás a ultima!

o antigo condutor foi sempre docil????treta......

as duas pessoas que conheço que têm Golfs (por acaso ambas um GOLF IV 1.4 de 2000 e 2001) Tiveram esse prob.............

aos 120.000km +- ambos!!!!

mas deixa-me dizer-te que nenhum deles conduz o carro docilmente.......sao é uns brutos ao volante!

Isso não é do carreto. Muito provavelmente, o problema foi de um esfera de ferro que enferrou e, consequentemente, fez com que o tirante de plástico se partisse.
Digo isto porque foi o que aconteceu à minha Galaxy TDI, há cerca de uma semana.

Tb desconfio disso JGTB, mas o tirante não se partiu pq eu n forcei, ela hoje vai para a oficina e qd tiver novidades eu posto aqui.
Já agora podes adiantar qto foi o doloroso?

Dci e MMC eu não sou fanático claro q gosto mais de umas marcas e menos de outras, VW não consta nas minhas preferidas (apesar de já ter tido)Renault consta na preferidas, assim como todas as francesas, mas o topo vai para a BMW, Alfa Romeo e Citroen, e digo isto pq causa das boquinhas, apesar de não gostar não ando para aí a apregoar, quem me conhece pessoalmente sabe que não gosto de TDi´s e nem simpatizo mto com os restantes fumarentos, mas n ando a mandar bocas disto e daquilo, o carro que mais problemas me deu a nivel de caixa de velocidades curiosamente foi um Renault, um 19 1.2 que o meu pai comprou novo, os sincronizadores de vez em qd iam à vida e ele só metia mudança sim ,mudança não.

E não é por isso que ando para aí a espalhar aos 7 ventos q a Renault isto e aquilo.

Ok, Srs?

;)

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

Dci e MMC eu não sou fanático claro q gosto mais de umas marcas e menos de outras, VW não consta nas minhas preferidas (apesar de já ter tido)Renault consta na preferidas, assim como todas as francesas, mas o topo vai para a BMW, Alfa Romeo e Citroen, e digo isto pq causa das boquinhas, apesar de não gostar não ando para aí a apregoar, quem me conhece pessoalmente sabe que não gosto de TDi´s e nem simpatizo mto com os restantes fumarentos, mas n ando a mandar bocas disto e daquilo, o carro que mais problemas me deu a nivel de caixa de velocidades curiosamente foi um Renault, um 19 1.2 que o meu pai comprou novo, os sincronizadores de vez em qd iam à vida e ele só metia mudança sim ,mudança não.

E não é por isso que ando para aí a espalhar aos 7 ventos q a Renault isto e aquilo.

Ok, Srs?

;)

Compreendeste mal a minha intervenção, Kevin-san.

O que eu escrevi ia precisamente no sentido do que tu escreveste. Também conheço Renaults com esse problema, problema que não deriva de má utilização, garantidamente.

Por isso o reparo ao DCI... ;)

Abraço

MMC

Kevin... Exemplos de Renault com más caixas não faltam...

Mas já sabes como é. VW é muita boa e inatingível no que toca a problemas... Claro que os que sabem que isso não é bem verdade gostam de provocar...

;) :) ;)

Voltar
Superior