jindungo2024
New member
Um golf é mesmo isso , completamente desinspirado .
Fala nos mais desse cunho alemao sff ....
Onde tu e muitos outros vêm desinspiração, eu vejo sobriedade, continuidade, elegância.. São gostos.. Gosto da tradição que é mantida sobretudo nos VAG.. Um Golf é uma evolução contínua.. Sempre mais do mesmo? Sim.. Mas os retoques ligeiros dados a cada geração, são o suficiente para dar prossecução de uma fórmula já de si vencedora.. Eu entro por exemplo nos carros da Ford, e aqueles interiores todos futuristas até me fazem confusão só de olhar.. Não consigo mesmo gostar daquilo.. Entro num VAG do mesmo segmento.. Maravilha.. Interiores elegantes e cheios de seriedade.. Adoro isso.. Já para não falar da qualidade de materiais e montagens.. Que por norma são sempre referenciais.. Podem ter um ou outro defeito, mas no global reina a qualidade geral e a solidez.. apr
Já nos franceses.. Não sei.. Evoluíram mesmo muito em termos qualitativos, e já acompanham os alemães.. Mas.. Não é a mesma coisa.. Estão sempre um passo atrás.. Por exemplo o quadrante do novo 308.. Não gosto.. Ver por cima do volante? Não.. Muito obrigado mas não gosto.. Assim como outros franceses com velocímetros digitais, etc.. Detesto..
Conclusão.. Para mim um carro é um todo.. E dentro desse todo existem factores a que se dá maior ou menor importância.. Importância essa que aliada às preferências de cada comprador, vão ditar a escolha a ser feita..