S swift77 New member 6 de Fevereiro de 2019 #21 nto disse: Vejam a válvula N75... na volta. Clique para expandir... Onde se encontra essa valvula
nto Well-known member 6 de Fevereiro de 2019 #22 swift77 disse: Onde se encontra essa valvula Clique para expandir... É a peça que diz pierburg
S swift77 New member 6 de Fevereiro de 2019 #23 nto disse: É a peça que diz pierburg Clique para expandir... Ok obrigado Mas custuma avariar muitas vezes Porque eu não sei bem o que faz esta valvula
nto disse: É a peça que diz pierburg Clique para expandir... Ok obrigado Mas custuma avariar muitas vezes Porque eu não sei bem o que faz esta valvula
nto Well-known member 6 de Fevereiro de 2019 #24 swift77 disse: Ok obrigado Mas custuma avariar muitas vezes Porque eu não sei bem o que faz esta valvula Clique para expandir... Coloca N75 e verás muitissimas avarias. Ou mesmo as tubagens. Controla pressão do turbo... se não estiver bem... ou alguma tubagem estiver danificada/furada...
swift77 disse: Ok obrigado Mas custuma avariar muitas vezes Porque eu não sei bem o que faz esta valvula Clique para expandir... Coloca N75 e verás muitissimas avarias. Ou mesmo as tubagens. Controla pressão do turbo... se não estiver bem... ou alguma tubagem estiver danificada/furada...