DoutorGigabyte
New member
Hoje pelo menos em duas rotundas na zona de algueirão, Rio de Mouro, varias patrulhas da BT vigiavam e bloqueavam todas as saídas dessas rotundas. Parecía que andavam à procura de alguem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
não digas andam á tua procuracitação:Originalmente colocada por CrazzyMax
É melhor nao sair de casa
citação:Originalmente colocada por camadusa
não digas andam á tua procuracitação:Originalmente colocada por CrazzyMax
É melhor nao sair de casa![]()
citação:Originalmente colocada por bene
caça à multa!!
ia com a carrinha do emprego, sem inspecção, resutado 250 euros![8][8][8]
e eu com pressa para ir para casa...[xx(]
citação:Originalmente colocada por bene
Obviamente a empresa vai pagar...no entanto as vossas respostas são muito interessantes...
a carrinha não foi à inspecção porque ainda não tem documentos, porque a empresa que a vendeu está a por problemas em assinar os documentos, mas o mais importante é acharem muito bem a tudo quando ( e enquanto lá tive), vi 4 GNR's a sair de um Golf GTI novinho que foram experimentar...
deixa lá ver que lhes pagou a gota...já sei, fui eu e voçês todos!
Viva eles![xx(]
citaçãoesculpa lá mas isso não é motivo para a carrinha andar sem inspecção, quando muito o stand devia dar uma de substituição e eu sei o que ter que andar apesar de ilegal quando fazia uns cobres na distribuição de café aconteceu muitas vezes e não ligamos muito porque nem somos nós que pagamos as multas e se trabalhamos é porque precisamos, agora se há um acidente grave como é? embora nenhum dinheiro pague uma vida mas em caso de necessidade de cuidados medicos ajuda muito.