GNR (zona de Sintra)

DoutorGigabyte

New member
Hoje pelo menos em duas rotundas na zona de algueirão, Rio de Mouro, varias patrulhas da BT vigiavam e bloqueavam todas as saídas dessas rotundas. Parecía que andavam à procura de alguem.

por acaso perto do meu trabalho em almada tambem vi tal aparato, varios carros e agentes obrigavam os carros a circular alternadamente numa rotunda na saida da via rapida da costa para o hospital.

Em Rio de Mouro, lembram-se de vez em quando de ficar à coca na rotunda. Não estou a querer dizer que eles são "dealers" ou algo de género.

Mas estavam a cortar o trânsito? Não vi nada quando cheguei a casa...

caça à multa!!

ia com a carrinha do emprego, sem inspecção, resutado 250 euros![8][8][8]

e eu com pressa para ir para casa...[xx(]

temos pena...fosses à IPO (ou fosse a empresa)

por estas bandas ja nao se passa so multa. carro sem IPO a circular é multado e rebocado NA HORA para o parque da policia. dai so sai com uma guia especial para ir ao mecanico ou centro ipo mais proximo, com tempo limite (umas horas).

caso contrario...tiram-se as peças aproveitaveis e o carro é transformado num cubo.

citação:Originalmente colocada por bene

caça à multa!!

ia com a carrinha do emprego, sem inspecção, resutado 250 euros![8][8][8]

e eu com pressa para ir para casa...[xx(]

Apesar de tudo acho que me recusava a conduzi-la, e acho bem que esse tipo de multas começem a ser em nome do condutor, pois as custas disso andam muitas empresas a abusar.

na verdade só é multado quem está mal.
se bem qué há multas que são um bocado por imbirração, não é esse o caso.
já agora, é verdade que as seguradoras podem recuzar a responsabilidade caso a viatura não tenha a inspecção em dia?

Obviamente a empresa vai pagar...no entanto as vossas respostas são muito interessantes...

a carrinha não foi à inspecção porque ainda não tem documentos, porque a empresa que a vendeu está a por problemas em assinar os documentos, mas o mais importante é acharem muito bem a tudo quando ( e enquanto lá tive), vi 4 GNR's a sair de um Golf GTI novinho que foram experimentar...:D:D:D

deixa lá ver que lhes pagou a gota...já sei, fui eu e voçês todos!

Viva eles![xx(]

citação:Originalmente colocada por bene

Obviamente a empresa vai pagar...no entanto as vossas respostas são muito interessantes...

a carrinha não foi à inspecção porque ainda não tem documentos, porque a empresa que a vendeu está a por problemas em assinar os documentos, mas o mais importante é acharem muito bem a tudo quando ( e enquanto lá tive), vi 4 GNR's a sair de um Golf GTI novinho que foram experimentar...:D:D:D

deixa lá ver que lhes pagou a gota...já sei, fui eu e voçês todos!

Viva eles![xx(]

Desculpa lá mas isso não é motivo para a carrinha andar sem inspecção, quando muito o stand devia dar uma de substituição e eu sei o que ter que andar apesar de ilegal quando fazia uns cobres na distribuição de café aconteceu muitas vezes e não ligamos muito porque nem somos nós que pagamos as multas e se trabalhamos é porque precisamos, agora se há um acidente grave como é? embora nenhum dinheiro pague uma vida mas em caso de necessidade de cuidados medicos ajuda muito.

Isso de andarem a experimentar um Gti é outro assunto.

sim aqui em rio de mouro fecharam quase a retunda... eu vinha do campo do rrm com a carrinha e virei logo pa igreja quando vi akele aparato e fui pa rinchoa pela serra das minas..

ao que eu sei em torres vedras tb aconteceu e em sintra tambem

citação:Desculpa lá mas isso não é motivo para a carrinha andar sem inspecção, quando muito o stand devia dar uma de substituição e eu sei o que ter que andar apesar de ilegal quando fazia uns cobres na distribuição de café aconteceu muitas vezes e não ligamos muito porque nem somos nós que pagamos as multas e se trabalhamos é porque precisamos, agora se há um acidente grave como é? embora nenhum dinheiro pague uma vida mas em caso de necessidade de cuidados medicos ajuda muito.

acidente? a carrinha tem acidente contra todos os riscos, paga 1200 euros por ano...achas pouco?[8]
e não foi stand nenhum...foi troca de importação, sendo assim está complicado obter contactos, quanto mais assinaturas das pessoas responsáveis da anterior empresa importadora...

É como digo paguei e nao mugi...mas posso discordar?
andam centenas de veículos em condições miseráveis por esse pais(principalmente pesados)que quando causam acidentes são sempre por causas desconhecidas e tal...[8]

tristeza de país! sou só empregado, mas vejo bem os encargos que hoje em dia uma empresa tem, e de certa forma não os compreendo, bem mas isto já é uma longa história...:)

Talvez tenha sido isto:
No Correia da Manhã de hoje.

A GNR deteve 146 condutores numa operação de fiscalização, que decorreu entre a tarde de sexta-feira e a madrugada deste sábado em todo o País.

Nesta operação, 94 pessoas foram detidas por apresentaram uma taxa igual ou superior a 1,2 gramas de álcool por litro de sangue, 42 não tinham carta de condução e 10 por diversos motivos, entre os quais desobediência.

A GNR controlou também a velocidade de 13.795 automibilistas, dos quais 532 conduziam em excesso. Por infracções à legislação rodoviária e fiscal foram ainda instauradas 2.280 contra ordenações.

Na acção de "combate à criminalidade e redução dos índices de sinistralidade" estiveram envolvidos 1550 militares da GNR

Sou da zona de Cascais, mas conheço bem o posto de Sintra e Mem Martins e Rio de Mouro tenho la diversos amigos que ja me valeram em diversas situações portanto, acho muito bem que multem o que esta errado, e olhem que a GNR de rio de mouro é impecavel, á sitios muito mas muito piores

Abraço

Voltar
Superior