GNR- comprovação de morada- ?????

SbirKhoff

Banido
Malta, apareceu-me esta tarde a gnr em casa para identificar a minha morada, profissão e entidade patronal.
O agente não soube explicar-me a razão, apenas me indicou que era a mando do tribunal da minha área de residencia e que tinha o nº xxx/2012. Não cometi ilegalidade nenhuma, por isto será algo para ir testemunhar acerca de alguma coisa? :sh)

Se fosse para testemunhar dizia que foste apresentado como testemunha para qualquer coisa que tenha havido.
Agora, assim do nada irem a casa das pessoas identificar a pessoa e morada...

Sem saber, será alguma nova forma de burla?

Muito estranho....

Mas, se tu fosses a personagem do teu avatar, se eu fosse Polícia também te ía investigar para saber onde vives [br:)] [:D]

alguem se chibou á pide por causa dos comentarios anti regime que andas a fazer nos sites de noticias:sh)

Acho que nao [:D][:D][:D]
Eu penso que terá a ver com o seguinte...o ano passado uma amiga foi apanhada pela gnr com aves em gaiolas, e aquilo foi para tribunal.
Entretanto, e como a conheço ha muitos anos ela pediu-me e a outro amigo para escrever-mos uma carta a afirmar que ela já tinha as aves há muito tempo e que tinham sido oferecidas pelo falecido marido. Foi pedido por ela também, que afirmássemos que as aves não são para comercializar, o que é verdade.
Penso que poderá ter a ver com este assunto.

Voltar
Superior