[Sociedade] GNR + cavalos + estrada cortada

felyzardo

New member
Ia eu muito bem para Mafra beber um café mais a maria quando me deparo com esse filme (fotos), estrada cortada duma ponta à outra, encaminharam todos os carros para um caminho de terra batida SEM SAÍDA e só de UM SENTIDO! Imaginem o pânico de 50 carros a querer voltar para trás, ainda por cima tinha acabado de lavar o carro!!
O que é isto? A minha maria viu também na Amadora o mesmo aparato.
IMG_20130914_154145.jpg

IMG_20130914_154152.jpg
IMG_20130914_154208.jpg
IMG_20130914_154345.jpg
IMG_20130914_154424.jpg

Nem imagina o pânico que foi na estrada de terra batida!

Anexos

• IMG_20130914_154145.jpg
    IMG_20130914_154145.jpg
    88,9KB · Visualizações: 0
Imagino a chatice, o incomodo, agora panico... nao, nao imagino nem compreendo que uma situacao dessas provoque panico.

P.S.

Nao tenho acentuacao no teclado.

Imagino a chatice, o incomodo, agora panico... nao, nao imagino nem compreendo que uma situacao dessas provoque panico.

P.S.

Nao tenho acentuacao no teclado.

Também tenho dificuldade em entender que pânico poderia ter existido :confused:

Além disso, como pode um caminho de terra batida ter só um sentido e não ter saída?

Quando trabalhei na zona da Ajuda, em Lisboa, quase todos os dias de manhã a estrada era interrompida para deixar passar os cavalos da GNR. Fosse para irem dar umas corridas no largo da torre do relógio, fosse para o render da guarda do Palácio de Belém, naquela zona havia sempre motivos para ter os cavalos na rua.

Quando trabalhei na zona da Ajuda, em Lisboa, quase todos os dias de manhã a estrada era interrompida para deixar passar os cavalos da GNR. Fosse para irem dar umas corridas no largo da torre do relógio, fosse para o render da guarda do Palácio de Belém, naquela zona havia sempre motivos para ter os cavalos na rua.

Quando não era toda a Calçada.[;)]

Coitados dos cavalos terem que levar com os burros.

Muito mau tom... alias, podemos ter aqui colegas users que pertencem a GNR.

Para todos os efeitos, e levando em conta que existem maus e bons elementos em tudo o que e organizacao, empresa, etc... prefiro pensar nos que andam ao servico, dando o corpo e o seu trabalho ao manifesto, muitas vezes sem condicoes, para olhar pelo nosso bem estar e dos nossos.

Apelidar de burros pessoas que optaram por uma carreira de servico ao semelhante, fazendo de uns poucos maus exemplos o todo e generalizar... e mesmo de mau tom.

Digo eu, que devo ser "esquisito" e gosto de respeitar as pessoas e quem trabalha.

Última edição:
Isso não teria a ver com as festas em honra de Nossa Senhora da Nazaré?

Se sim, havia informação ao longo da via, de que poderia haver interrupção de tráfego.

Acho um completo abuso, cortar uma EN, pois as alternativas são quase inexistentes, e são de muitos mais km's, mas pelo menos avisaram, ao contrário do que é usual.

Acho que é a estrada para o murga... Qualquer coisa. Só que supostamente tínhamos de virar a meio da estrada e... Ninguém virou.. A estrada ao fundo dava a volta, voltando a meio da mesma, provocando alta confusão. ( estreita, permitindo apenas um carro passar). Imaginem 50 carros no sentido X e 30 a querer fazer o sentido contrario ao X. Foi tudo muito mal sinalizado e "deixar andar" e melhor fiquei sem perceber que raio era aquilo.

Acho que é a estrada para o murga... Qualquer coisa. Só que supostamente tínhamos de virar a meio da estrada e... Ninguém virou.. A estrada ao fundo dava a volta, voltando a meio da mesma, provocando alta confusão. ( estreita, permitindo apenas um carro passar). Imaginem 50 carros no sentido X e 30 a querer fazer o sentido contrario ao X. Foi tudo muito mal sinalizado e "deixar andar" e melhor fiquei sem perceber que raio era aquilo.
E entras em panico numa situacao dessas?

Quer dizer... entao numa situacao a serio... numa viagem, numa AE... sei la, num acidente, nma qualquer situacao... ok...

Espero nao me cruzar contigo.

Eu?
Isto num fórum é tipo as sms não se percebe nada.
"O pânico" é como decidi definir a situação.

Se vos disser que levamos 30 para fazer 200m de terra batida!

Eu?
Isto num fórum é tipo as sms não se percebe nada.
"O pânico" é como decidi definir a situação.

Se vos disser que levamos 30 para fazer 200m de terra batida!

Ja demorei mais a percorrer distancias parecidas... e nunca entrei em panico. Nem nunca entrei em panico nos poucos toques e acidentes que tive... dai achar que para achares a situacao digna de panico... nao me quero cruzar contigo na estrada.

So isso...

Voltar
Superior