Gmail

1975

Well-known member
Deve haver tópicos dedicados a isto mas como é urgente decidi colocar aqui, não sei o que se passa com o meu email, já apaguei email s e não consigo receber nenhum, do pouco que percebo, sei que tenho 15 gb (acho eu[:D]) mas se eliminar uma mensagem deveria receber mas não é o caso, alguém me sabe dizer o que posso fazer, obrigado.

Cumps

Pode estar relacionado com o uso desse gmail num telefone android, se o telefone fizer backup automático e tiveres muitas fotos ou fotos com elevada qualidade os 15gb voam é que os 15 gb são partilhados entre a caixa de correio e a cloud.

Eu tenho 22GB ocupados de um limite de 100GB. Isto porque tenho a extensão de espaço paga pela empresa (penso que é 29 euros por ano, ou algo assim).

E apenas o refiro pois recordo-me que ultrapassei os 15GB há uns 3 anos e, por isso, agora ter 22GB faz sentido e não creio que no meu caso tenham passado a contar fotos ou outros conteúdos que antes não contassem.

Já noutro email Gmail pessoal, tenho 12GB de 15GB. Mas penso que já estava assim ou perto disto.

-

Pode estar relacionado com o uso desse gmail num telefone android, se o telefone fizer backup automático e tiveres muitas fotos ou fotos com elevada qualidade os 15gb voam é que os 15 gb são partilhados entre a caixa de correio e a cloud.

Não recebo email em nenhum dispositivo, seja ele portátil, telemóvel ou tabel e não tenho fotos, essa conta só serve para coisas importantes, tenho outra conta no sapo e é sempre a abrir, o que acho estranho é que apaguei bastantes emails e mesmo assim continuo a não receber nada.

Cumps

Não recebo email em nenhum dispositivo, seja ele portátil, telemóvel ou tablet e não tenho fotos, essa conta só serve para coisas importantes, tenho outra conta no sapo e é sempre a abrir, o que acho estranho é que apaguei bastantes emails e mesmo assim continuo a não receber nada.

Cumps

Última edição:
vê se os e-mails não estão a ir para uma pasta (filtro).
apaga todos os filtros.
desativa o endereçamento de e-mail.

Inicia sessão numa aplicação Android que não seja da google e testa.

Não sabia que a google fotos também esta incluído no armazenamento do gmail e nem sei o porque de algumas fotos irem parar lá, agradeço ajuda.

Cumps

Voltar
Superior