citação:
Originalmente colocada por 16v
citação:Originalmente colocada por paralelo
no meu ginásio também há montes de pessoal que consome disso. criatina, taurina, l-carnitina, oleos disto e daqulo.
Fazem uma espécie de bibidas e batidos que são mais sólidos que liquidos.
o certo é que os montes de musculo andam todos a tomar daquilo. eu ando lá a um ano e parece que cada vez tenho menos força. já pensei tomar disso para "encher" mas gostava de me aconselhar com alguém primeiro (médico, nutricionista ou algúem com experiencia)...
Eu também faço ginásio há cerca de um ano, mas nos primeiros 9 meses "treinava" ( nem treino se podia chamar ... ) pela minha cabeça. Os resultados foram quase nulos. Em agosto abordei um
personal trainer que me tem acompanhado desde então. Melhorei bastante. Eu era bastante magro, e hoje já tenho peitos subidos e bem definidos, ombros "a sair", costas em V e a nível de pernas fiquei muito mais rápido ( o que me é útil, pois jogo futebol ). De qualquer forma, por falta de tempo tive que alterar o número de dias de treino por semana ( em vez de 6 passei para 2 ) e sinto que regredi um pouco a nível de força.
Claro que já tive "curiosidade" em relação a esses produtos ... Mas a razão acabou por falar mais alto. É óbvio que gostava de ter um pouco mais de braços ( ainda os noto "finos" ), mas isso com o tempo constrói-se. Eu opto pela forma 100 % natural. Mas evoluo em 3 anos aquilo que quem toma "qualquer coisa" evolui em 1. Eu prefiro assim.
O que conselho que te dou é que não cedas ... É preferível demorares mais mas seres saudável.
Já agora, qual é o teu objectivo?!
Força? Resistência? Hipertrofia? Definição?
Eu tenho feito um pouco de hipertrofia, apenas porque era magro e tinha que ganhar alguma massa. Mas em breve vou passar a definição.