Glovo Estafeta

insyspower

New member
Boas, já assinei o contrato com a Glovo Estafetas, o que tenho de fazer agora?, não consigo fazer login em Glovo Courier App, portanto quando é que posso começar a trabalhar como estafeta nesta aplicação ?

Já me responderam a impingir mochila Glovo, capacete, etc. De modo a ativar a conta.
Pessoal já tenho mochila Uber Eats, será que tenho de comprar mochila Glovo também?, só posso levar uma mochila na bicicleta por exemplo.

Já me responderam a impingir mochila Glovo, capacete, etc. De modo a ativar a conta.
Pessoal já tenho mochila Uber Eats, será que tenho de comprar mochila Glovo também?, só posso levar uma mochila na bicicleta por exemplo.

A impingir...,mas o quê comprada? quer dizer ainda não começaste vais ter de comprar?[:blush:]

A impingir...,mas o quê comprada? quer dizer ainda não começaste vais ter de comprar?[:blush:]
Sim ainda não começei e já tenho mochila Uber Eats, portanto faz menos sentido comprar duas mochilas. Não tenho de comprar mas para eles é quase obrigatório, mas como já tenho mochila isotermica, acho que não preciso de comprar outra mochila.

Sim ainda não começei e já tenho mochila Uber Eats, portanto faz menos sentido comprar duas mochilas. Não tenho de comprar mas para eles é quase obrigatório, mas como já tenho mochila isotermica, acho que não preciso de comprar outra mochila.
É ver as condições de acesso. Se dizem que tens de ter, tens de ter.

Ninguém é obrigado a vincular-se, its a free world.

Ainda não tenho conta ativa.
Tipo quando voces entregam comida/encomendas vão sempre em saco da Uber Eats?, ou tenho de comprar os sacos?
Que carteira recomendam para facilitar entrega de troco?
Nunca entreguei comida, não faço ideia.

Não se se este forum é o mais indicado para ti

Eu pessoalmente ia mais depressa para caixa num supermercado do que dar cabo do cortiço por trocos.
Ficas abrigado, tens AC e por norma o pilim cai certinho.

Voltar
Superior