insyspower
New member
Boas, já assinei o contrato com a Glovo Estafetas, o que tenho de fazer agora?, não consigo fazer login em Glovo Courier App, portanto quando é que posso começar a trabalhar como estafeta nesta aplicação ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então vens para a aqui porquê?[FONT=Roboto, Helvetica Neue, Helvetica, Arial, sans-serif]Envio email e respondem assim:
[/FONT]"Address not found
Your message wasn't delivered to glovers@glovoapp.com because the address couldn't be found, or is unable to receive mail."

Sem morada física, nem telefone para contacto direto. Enfim estas startups são o que são.Porque a Glovo não responde, e não sei o que fazer, espero mais uns dias? São mais uns dias em que não estarei a trabalhar...
Impingir uma mochila com a marca deles?que ultrajeJá me responderam a impingir mochila Glovo, capacete, etc. De modo a ativar a conta.
Pessoal já tenho mochila Uber Eats, será que tenho de comprar mochila Glovo também?, só posso levar uma mochila na bicicleta por exemplo.
Já me responderam a impingir mochila Glovo, capacete, etc. De modo a ativar a conta.
Pessoal já tenho mochila Uber Eats, será que tenho de comprar mochila Glovo também?, só posso levar uma mochila na bicicleta por exemplo.
Sim ainda não começei e já tenho mochila Uber Eats, portanto faz menos sentido comprar duas mochilas. Não tenho de comprar mas para eles é quase obrigatório, mas como já tenho mochila isotermica, acho que não preciso de comprar outra mochila.A impingir...,mas o quê comprada? quer dizer ainda não começaste vais ter de comprar?[:blush:]
É ver as condições de acesso. Se dizem que tens de ter, tens de ter.Sim ainda não começei e já tenho mochila Uber Eats, portanto faz menos sentido comprar duas mochilas. Não tenho de comprar mas para eles é quase obrigatório, mas como já tenho mochila isotermica, acho que não preciso de comprar outra mochila.
Ainda não tenho conta ativa.E porque não continuas na uber eats ?
Nunca entreguei comida, não faço ideia.Ainda não tenho conta ativa.
Tipo quando voces entregam comida/encomendas vão sempre em saco da Uber Eats?, ou tenho de comprar os sacos?
Que carteira recomendam para facilitar entrega de troco?
Tipo não sei se é aceitável ir com uma mochila Uber Eats para pedidos da Glovo...