Ginásios Porto/Gaia

Pegando neste tópico, que ginásios existem no Porto com boa relação preço/ qualidade?

Preferencialmente perto do hospital s. joão ou então no centro (sei que há o virgin active no Bolhão que seria numa localização muito interessante) ou na zona da Boavista!

Já agora, é difícil arranjar um regime 2x/semana? Que preços posso contar?

Pegando neste tópico, que ginásios existem no Porto com boa relação preço/ qualidade?

Preferencialmente perto do hospital s. joão ou então no centro (sei que há o virgin active no Bolhão que seria numa localização muito interessante) ou na zona da Boavista!

Perto do H.S.J tens o ginásio do ISEP.

Um colega meu anda num ginásio que fica na Travessa do Dr. Barros, naquela rua de paralelos que passa atrás dos prédios novos em frente ao São João. Paga cerca de 30€ por mês e ele diz que aquilo tem boas condições.

Tens o Solinca no Dragão e Av. da Boavista e tens o Holmes Place na constituição e também na Av. da Boavista.

No Solinca tens a opção de 2 vezes por semana, no Holmes Place não sei se tens, conheço apenas a modalidade de total acesso (todos os dias), mas provavelmente tens outras opções também.

No Solinca estava a pagar 49.90€ por mês (2x por semana), mas agora mudei para todos os dias.

Atenção que por causa do IVA os Ginásios aumentaram.

Última edição:
Epah em Aveiro tinha nos galitos por 60 euros (penso) já há uns anos, piscina, musculação, cardio, aulas, sauna, todos os dias da semana.

Na Holanda não tinha sauna mas o resto ficava me por 20 euros por semana tudo de fitness, 20 euros pra piscina, 20 squash e 20 ténis.
Todos os dias da semana.

Sendo que fitness incluía todo o tipo de aulas, esgrima, artes marciais, escalada, musculação, dança, etc.

50 euros por mês 2 vezes por semana eu acho caríssimo... Vá lá livre e mesmo assim é puchado. Em torno dos 30/40 por mês, livre, é o preço mais justo pelo que vejo.

É um roubo de qualidade [:D][:D][:D]

Agora a sério, é onde, tens direito a quê?

É no que Porto, com o Fitness Hut, até o Solinca já baixou preços...
Pois. Eu estou no Solinca com 40€/mês, acesso ilimitado e posso ir a todos os Solincas.
50€/mês duas vezes por semana é bom... para o gajo do ginásio.

É que por esses preços em Portugal eu exijo ter um balneário privado onde posso ter o meu duche, lavatório, sanita WC como havia nas piscinas do Sporting clube de Aveiro.

Pois. Eu estou no Solinca com 40€/mês, acesso ilimitado e posso ir a todos os Solincas.
50€/mês duas vezes por semana é bom... para o gajo do ginásio.

Pois [:D]

Agora meti-me no Fitness Hut. É uns (bons) furos abaixo do Holmes Place, mas já sabia ao que ia (claro que o preço acompanha)...

Voltar
Superior