Ginásios em Matosinhos

1,90m para 66kg, é o que tenho.

Sou saudável, não me interpretem mal, mas acho que se tivesse 75kg, mesmo 80kg se calhar, conseguia ser ainda mais saudável.

Portanto, gostava de ganhar 10/15kg.

tas magrinho tens tamanho para por uns bons kilos em cima. 10 ou 15 kg não é facil mas faz se. Tens é de te aplicar e principalmente pesquisar muito pelos fóruns que existem por ai.
Provavelmente tens um metabolismo rápido, és daqueles que come tudo e mais alguma coisa e não engorda?

tas magrinho tens tamanho para por uns bons kilos em cima. 10 ou 15 kg não é facil mas faz se. Tens é de te aplicar e principalmente pesquisar muito pelos fóruns que existem por ai.
Provavelmente tens um metabolismo rápido, és daqueles que come tudo e mais alguma coisa e não engorda?

Sim, nunca tive problemas com alimentação, não sou esquisito com a comida, como bastante, fast food algumas vezes, por vezes fico-me com umas sandes (acho que de vez em qdo todos fazemos isso), mas não há meio de ganhar peso.

musculacao...alguns suplementos... um bom gainer uma boa proteina ( que ja vem no gainer)

treinar 4x semana...em 2 anos consegues os 15 kg...contando com algum desleixo e tal [:)][:)][:)]

se quiseres em 5 meses tb da............fazes um ciclo....mas nao aconselho

musculacao...alguns suplementos... um bom gainer uma boa proteina ( que ja vem no gainer)

treinar 4x semana...em 2 anos consegues os 15 kg...contando com algum desleixo e tal [:)][:)][:)]

se quiseres em 5 meses tb da............fazes um ciclo....mas nao aconselho

A ideia é mesmo ser uma coisa bem sustentada. Não quero engordar por engordar.

Só conseguirei mesmo este tipo de treino num ginásio? E esses gainers, compram-se em lojas de desporto/especialidade?

Só conseguirei mesmo este tipo de treino num ginásio? E esses gainers, compram-se em lojas de desporto/especialidade?

Ja tens 20 e poucos? É que pelo que descreves o teu metabolismo é rápido o que quase de certeza vai acontecer no ginásio é que vais ter alguma dificuldade em ganhar peso (ou pelo menos perdes o que ganhaste rapidamente caso pares o ginásio) mas vais sempre "crescer" com pouca gordura, sempre seco com "elas" gostam [;)]
Gainers não aconselho de todo porque são autênticos baldes de açúcar, se bem que no teu caso se calhar nem engordavas quase nada, depende da pessoa. Eu se tomasse gainers tornava me no boneco dos pneus.
Na musculação quando se começa tem de se ir pela tentativa e erro porque os corpos são diferentes reagem de maneira diferente aos treinos e á comida que se ingere.

Ja tens 20 e poucos? É que pelo que descreves o teu metabolismo é rápido o que quase de certeza vai acontecer no ginásio é que vais ter alguma dificuldade em ganhar peso (ou pelo menos perdes o que ganhaste rapidamente caso pares o ginásio) mas vais sempre "crescer" com pouca gordura, sempre seco com "elas" gostam [;)]
Gainers não aconselho de todo porque são autênticos baldes de açúcar, se bem que no teu caso se calhar nem engordavas quase nada, depende da pessoa. Eu se tomasse gainers tornava me no boneco dos pneus.
Na musculação quando se começa tem de se ir pela tentativa e erro porque os corpos são diferentes reagem de maneira diferente aos treinos e á comida que se ingere.

Tenho qs 25 anos.

Não compres gainers.
Gastas dinheiro desnecessariamente.
Compra sim Whey Protein e adicionas flocos de aveia a seguir ao treino e voilá, tens o teu gainer, bastante mais barato...

Tenho qs 25 anos.

Então deve ser como te disse. Se queres mesmo fazer as coisas como deve ser, primeiro tens de ir com calma e tentar aprender, principalmente a fazer os exercicios correctamente. Nos primeiros tempos nem te importes com os pesos.
É uma actividade de paciência, alias por falta dela é que o consumo de esteróides se alastrou tanto. Vê se muitos putos de 18 anos a entrar no ginásio e passado 4 meses já andam a injectar tralha para dentro do corpo.

Só mesmo por puro desconhecimento se gasta dinheiro em gainers....

infelizmente uma pessoa que começa na musculação e quer levar a coisa a sério não se apercebe da muita informação que precisa absorver, tanto sobre treino como alimentação e acaba por naturalmente confiar nas pessoas que o acompanham no ginásio, e muitas dessas pessoas impingem muito este tipo de suplementos.

infelizmente uma pessoa que começa na musculação e quer levar a coisa a sério não se apercebe da muita informação que precisa absorver, tanto sobre treino como alimentação e acaba por naturalmente confiar nas pessoas que o acompanham no ginásio, e muitas dessas pessoas impingem muito este tipo de suplementos.
Isso é verdade....
Eu também falo por mim, tive também que aprender com as tentativas/erros e tento também ajudar outras pessoas que não façam o mesmo...
Mas hoje em dia com tanta informação, é uma questão de pesquisar e procurar que se encontra praticamente a "papinha" toda feita.....[;)]

como em tudo ha bons e maus produtos...

se me falares no gainer comum o mega mass...isso e uma porcaria..so massa gorda..

eu ja tomei 2 tipos de gainer..

o mass tech da musclecth... e o gainer da dinatimize.

em nenhum deles ganhei gordura...com bom treino e uma creatina...ganhei 10 kg..

dos 56 para os 66...e tenho 1.68 de altura e gordura a 13%.....o minimo aconselhavel é 10%...logo por ai ves que um gainer nao e tao mal como isso..

agora aqueles mega mass...isso e so farelos..

Mas imaginemos...

Inscrevo-me na musculação. Vou ter lá com o monitor e digo: "Jovem, quero engordar 10/15kg de maneira segura, enquanto ganho massa muscular"

Sei que obviamente depende do monitor e do ginásio, mas será que o gajo me conseguirá ajudar, ou manda-me mas é comer no McDonalds 6 meses seguidos?

Voltar
Superior