Ginásios em Matosinhos

Force

New member
Boas a todos!

Chegou a altura em que vou ter mesmo que passar algum tempo no ginásio, porque o peso está a ressentir-se. Ando à procura de um ginásio que possa frequentar 2 a 3 vezes por semana e cuja mensalidade não fuja dos 30 euros/mês.

Estou inclinado para o Premier Transparente, mas não sei qual será o preçário. Alguém me poderia dar umas dicas?

Por esse preço tenho idea que terá que ser um ginásio mais pequeno.
Existe um perto do H. Pedro Hispano, naquele cooperativa ao lado, que tenho ideia que era relativamente barato.

Tens o Shape Fitness em Matosinhos na Rua D. João I se não me engano mas na rua ao lado penso tens o Shape Healthclub.
Ruas transversais à avenida da republica.

E os preços variam mediante a promoção mas 9 vezes por mês à volta de 35 euros.

Se precisares de mais info, pergunta. :)

Por esse preço tenho idea que terá que ser um ginásio mais pequeno.
Existe um perto do H. Pedro Hispano, naquele cooperativa ao lado, que tenho ideia que era relativamente barato.

xs2
a beira da rotunda dos golfinhos...

Há tambem um em custoias muito em conta que é o Gino Arte...

Perder peso? Nao e' no ginasio, mas sim na cozinha. Depois bicicleta e corrida fazem o resto.

Ora nem mais, para isso não é preciso gastar dinheiro em ginásios, comer bem e saudável e umas corriditas a complementar fazem o trabalho.

Não tenho nada contra os ginásios, mas há alternativas muito mais saudáveis e económicas para quem quer perder peso.

Ora nem mais, para isso não é preciso gastar dinheiro em ginásios, comer bem e saudável e umas corriditas a complementar fazem o trabalho.

Não tenho nada contra os ginásios, mas há alternativas muito mais saudáveis e económicas para quem quer perder peso.

sendo um frequentador de ginásio axo que realmente para quem queira apenas perder peso e lide bem com uma corrida jeitosa 3 vezes por semana basta uma boa zona para correr não é preciso pagar ginásio.

sendo um frequentador de ginásio axo que realmente para quem queira apenas perder peso e lide bem com uma corrida jeitosa 3 vezes por semana basta uma boa zona para correr não é preciso pagar ginásio.

Exacto, o ginásio pode entrar na equação futuramente, caso se queira depois definir o corpo e ganhar massa mascular, mas só com o objectivo de perda de gordura, pagar ginásio parece um pouco desnecessário.

Mas isso claro, cada um tem a sua opinião. [;)]

Tens o Shape Fitness em Matosinhos na Rua D. João I se não me engano mas na rua ao lado penso tens o Shape Healthclub.
Ruas transversais à avenida da republica.

E os preços variam mediante a promoção mas 9 vezes por mês à volta de 35 euros.

Se precisares de mais info, pergunta. :)

Ia recomendar esse. Andei n Shape fitness (que fica ao lado do supermercado mini-preço) cerca de 4 anos e gostava daquilo.

Além disso tens o Solinca no Norteshopping que tem preços imbatíveis. O problema é que tens que assinar contrato por X meses pelo que não podes abandonar aquilo a meio. És capaz de conseguir 30 euros por mês mas tens que assinar um contrato por 6 meses.

Musculação basicamente? Com suplementos "extra"?

Sim, dentro da musculação tens inúmeras maneiras de treinar, não há uma "musculação" embora muita gente pense que sim.
Quanto a suplementos já não sei, talvez uma proteína para depois do treino. Basicamente sem proteína ou os aminoácidos da mesma não te crescem músculos, agora onde a vais buscar é contigo, comida ou suplementos.
Depende muito do que queres para ti, quanto queres realmente ganhar. E como tudo na vida, quanto mais resultados quiseres mais tens de levar a coisa a sério.

Sim, dentro da musculação tens inúmeras maneiras de treinar, não há uma "musculação" embora muita gente pense que sim.
Quanto a suplementos já não sei, talvez uma proteína para depois do treino. Basicamente sem proteína ou os aminoácidos da mesma não te crescem músculos, agora onde a vais buscar é contigo, comida ou suplementos.
Depende muito do que queres para ti, quanto queres realmente ganhar. E como tudo na vida, quanto mais resultados quiseres mais tens de levar a coisa a sério.

1,90m para 66kg, é o que tenho.

Sou saudável, não me interpretem mal, mas acho que se tivesse 75kg, mesmo 80kg se calhar, conseguia ser ainda mais saudável.

Portanto, gostava de ganhar 10/15kg.

Voltar
Superior