Ginásio - Margem Sul

rCrew

New member
Pessoal vou me inscrever num ginásio mas não faço ideia em qual....

A quem é aqui da zona, que conheça e me possa aconselhar um ginásio com bom ambiente e com bons programas de treino, na zona da Moita, Barreiro e arredores, eu agradecia.

Obrigado :)

só andei num ginásio aqui na Moita
Geração fitness. ambiente bacano, mas não é dos mais baratos

tens tmb um na Quinta do Conde que parece que é porreiro
(deve haver mais por aí, mas não os conheço)

Pessoal vou me inscrever num ginásio mas não faço ideia em qual....

A quem é aqui da zona, que conheça e me possa aconselhar um ginásio com bom ambiente e com bons programas de treino, na zona da Moita, Barreiro e arredores, eu agradecia.

Obrigado :)
Já ouvi falar bem do ginasio pula e do kanguro, ali na quimigal. O kanguro acho que até tem sauna :P

Tens ali o chico pa [:p] no palheirão

O geração fitness

Depois tens ainda la ao canto debaixo dum predio ao canto o body gym (que é para os cavalos [:D]).

Vai ver o geração fitness ja la fui e achei muito porreiro. Tambem ja fui ao body, a malta é muito porreira, mas tem tendencia a tomar proteinas e etc por isso não gostei muito [;)]
.

Gostei mais fo fitnes.. nunca andei mesmo em nenhum [;)]

Última edição:
só andei num ginásio aqui na Moita
Geração fitness. ambiente bacano, mas não é dos mais baratos

tens tmb um na Quinta do Conde que parece que é porreiro
(deve haver mais por aí, mas não os conheço)

É o chico [:blush:]

É o melhor aqui da zona sem duvida nenhuma [;)]

Opinião discutivel.. ha quem ache o body melhor.. isso depende dos gostos, aconselho-te a exprimentares os 2.

Tens um muito fixe tambem aqui po barreiro que é ao pé da TEYA2.. nao sei o nome mas acho que até fazem massagens

Última edição:
Em almada existe o pura adrenalina relativamente perto do Centro do sul que se pagasses logo o ano custava-te 300€, ou seja, 25€por mes com livre transito!

Ora bem quem eu realmente queria que aparecesse a comentar e a dar uma ajuda apareceu e o meu obrigado por isso.

Para não variar tinha que aparecer quem vem fazer tudo menos ajudar, mas por vezes é mais fácil fazerem comentários tristes do que não comentarem algo que não lhes interessa.

O Kangaroo é muito caro e a politica de cativação de clientes que usam é muito incorrecta a meu ver, para alem disso andam em obras á 2 anos e meio e está tudo na mesma.

O superpulagym é só seguranças [:D] um gajo até tem vergonha de lá ir treinar [:D]:sh)

Queria mesmo ouvir comentários do Geração fitness pois descobri hoje que existia aqui na Moita, atraves das paginas amarelas, amanha vou lá ver o sitio :) ( já agora fica ao pé do quê mais propriamente? )

Mais uma vez obrigado a todos os que ajudaram [;)]

Ora bem quem eu realmente queria que aparecesse a comentar e a dar uma ajuda apareceu e o meu obrigado por isso.

Para não variar tinha que aparecer quem vem fazer tudo menos ajudar, mas por vezes é mais fácil fazerem comentários tristes do que não comentarem algo que não lhes interessa.

O Kangaroo é muito caro e a politica de cativação de clientes que usam é muito incorrecta a meu ver, para alem disso andam em obras á 2 anos e meio e está tudo na mesma.

O superpulagym é só seguranças [:D] um gajo até tem vergonha de lá ir treinar [:D]:sh)

Queria mesmo ouvir comentários do Geração fitness pois descobri hoje que existia aqui na Moita, atraves das paginas amarelas, amanha vou lá ver o sitio :) ( já agora fica ao pé do quê mais propriamente? )

Mais uma vez obrigado a todos os que ajudaram [;)]

Vou mandar pm [:p]

O Geração Fitness fica no Palheirão, acho... perto do cruzamento da Barra Cheia, viras na 1ª à esquerda a seguir a esse cruzamento (no sentido da rotunda do boi ou do Modelo quem vem da rotunda da BP)

Edit: Mapa

Última edição:
Aqui em almada ha mtos ginasios é que detesto ginasios...[:D]

tenho saudades dos meus tempo em treinava karate tradicional...isso sim dava-me bastante pica e adrenalina fiz durante anos era quase como uma droga

só tem gajas quando ha aulas na parte de cima![:D]

Voltar
Superior