Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já ouvi falar bem do ginasio pula e do kanguro, ali na quimigal. O kanguro acho que até tem saunaPessoal vou me inscrever num ginásio mas não faço ideia em qual....
A quem é aqui da zona, que conheça e me possa aconselhar um ginásio com bom ambiente e com bons programas de treino, na zona da Moita, Barreiro e arredores, eu agradecia.
Obrigado![]()
o que é a margem sul?
só andei num ginásio aqui na Moita
Geração fitness. ambiente bacano, mas não é dos mais baratos
tens tmb um na Quinta do Conde que parece que é porreiro
(deve haver mais por aí, mas não os conheço)
[]
[8b]
Dahhhh!!!
Helloooooo!!!
Ora bem quem eu realmente queria que aparecesse a comentar e a dar uma ajuda apareceu e o meu obrigado por isso.
Para não variar tinha que aparecer quem vem fazer tudo menos ajudar, mas por vezes é mais fácil fazerem comentários tristes do que não comentarem algo que não lhes interessa.
O Kangaroo é muito caro e a politica de cativação de clientes que usam é muito incorrecta a meu ver, para alem disso andam em obras á 2 anos e meio e está tudo na mesma.
O superpulagym é só seguranças [] um gajo até tem vergonha de lá ir treinar [
]:sh)
Queria mesmo ouvir comentários do Geração fitness pois descobri hoje que existia aqui na Moita, atraves das paginas amarelas, amanha vou lá ver o sitio( já agora fica ao pé do quê mais propriamente? )
Mais uma vez obrigado a todos os que ajudaram []
só tem gajas quando ha aulas na parte de cima![Queria mesmo ouvir comentários do Geração fitness pois descobri hoje que existia aqui na Moita, atraves das paginas amarelas, amanha vou lá ver o sitio( já agora fica ao pé do quê mais propriamente? )
o que é a margem sul?