Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Passadeira não me agrada muito. Sinceramente detesto correr. Correr em desportos de grupo tudo bem. Fazer Jogging, detesto.
Estava a pensar antes em bicicleta, talvez elíptica. Alguém sabe o que é mais aconselhável para um treino geral?
![]()
Bicicleta, pesos livres e uma barra de pesos e tens a festa feita. []
Alguém tem? Quanto custou? Como é a experiência? Que plano de fitness utilizam ( para totos como eu).
Estou a pensar fazer um em casa mas nem ideia tenho de que maquinas teria que ter e como as utilizar.
Para alargar ombros o que aconselhas?
Para alargar ombros o que aconselhas?
lexões com os braços até 90 graus, junto ao tronco, vais treinar mais braço, do que peito, mas irá favorecer mais os ombros, todas as manhãs ou até mesmo antes do banho(a qualquer hora do dia), experimenta fazer 4 vezes 15 repetições, todos os dias.
Elevações na barra, para quem tiver, quanto mais largo, mais dorsal se treina, mas vai puxar pelo ombro(na parte de trás), 3 vezes 6 repetições.
Existe um outro excelente treino(tipo flexões, mas no inverso), mas não me recordo do nome, é assim:
Colocas as pernas num banco e as mãos em 2 bancos que se encontra nas tuas costas e vais fazendo "flexões" a posição do tronco é como se estivesses a conduzir um kart, mas com as mãos para trás apoiado nos bancos/cadeiras, fazes 4 vezes 15 repetições.
Estes dois exercicios penso que são mais específicos para os trícpets mas é claro que também acabam por trabalhar os ombros.
Onde é que encontro esse tipo de barra para fazer elevações? Consegue-se fazer num serralheiro? Qual o esquema disso?
Gracias![]()
Acho que qualquer serralheiro consegue fazer isso, mas dá uma vista de olhos na sportzone, foi onde comprei a minha, nos ginásios de hoje(modernos) já não têm essas barras de aparafusar á parede, é mesmo um mecanismo grande, nos ginásios mais antigos ainda têm lá a dita barra.
PSepois coloco 1 foto da minha(as pilhas da máquina fotográfica estão a carregar).