Gin bar em Lisboa

Para aproveitar uns descontos pretendo comprar uma garrafa de Gin, mas há tanta coisa no mercado que nem sei bem o que escolher, confesso que a minha ideia era comprar um Monkey 47, pois este é dos que me suscita mais curiosidade, só que onde tenho os descontos não vendem essa marca, pelo que neste momento estou virado para o Hendricks e o Gin Mare, isto apenas pelo que tenho lido, sem nunca os ter provado, por isso pergunto aos entendidos qual destes será o mais fácil de ser apreciado pela maioria das pessoas, pois será uma garrafa para servir igualmente a amigos e convidados.
Obviamente que sei que falar de gostos é sempre uma coisa muito subjectiva mas a ideia é apenas de recolher mais informação para poder fazer a escolha e já agora se tiverem outra sugestão é bem vinda. Bebi no outro dia um Bulldog e não apreciei muito...

Para mim Hendricks tem sempre um lugar na garrafeira.
Ainda no Sábado bebi um!

Se queres algo bom e não demasiado agressivo e mais cítrico também podes optar pelo Martin Millers.

Ruie34, já estou a ver que estás numa do que o que é nacional é bom! :) já provaste essas sugestões?
SilverArrow, pelo que tenho visto o Hendricks parece realmente ser uma aposta segura, uma pergunta, o sabor a pepino não é muito forte?

Para aproveitar uns descontos pretendo comprar uma garrafa de Gin, mas há tanta coisa no mercado que nem sei bem o que escolher, confesso que a minha ideia era comprar um Monkey 47, pois este é dos que me suscita mais curiosidade, só que onde tenho os descontos não vendem essa marca, pelo que neste momento estou virado para o Hendricks e o Gin Mare, isto apenas pelo que tenho lido, sem nunca os ter provado, por isso pergunto aos entendidos qual destes será o mais fácil de ser apreciado pela maioria das pessoas, pois será uma garrafa para servir igualmente a amigos e convidados.
Obviamente que sei que falar de gostos é sempre uma coisa muito subjectiva mas a ideia é apenas de recolher mais informação para poder fazer a escolha e já agora se tiverem outra sugestão é bem vinda. Bebi no outro dia um Bulldog e não apreciei muito...

O Monkey 47 é muito bom, mas tem em atenção que a garrafa é mais cara que os restantes e tem menor capacidade, é só meio litro ao invés de 700ml.
O Hendricks para mim é "o Gin", é o fora de série.

Ruie34, já estou a ver que estás numa do que o que é nacional é bom! :) já provaste essas sugestões?
SilverArrow, pelo que tenho visto o Hendricks parece realmente ser uma aposta segura, uma pergunta, o sabor a pepino não é muito forte?

Nota-se um pouco, mas é isso que gosto nele, sirvo sempre com uma ou duas rodelas. [kiss]

Tenho lá em casa uma garrafinha deste...

4080128.jpg

Fiquei fã do travozinho a poejo!!!

O NAO e o Snowdog e recomendo.

Não alinho muito pelo Hendricks porque não gosto de pepino.

Recentemente bebi também o Tanqueray Rangpur e gostei bastante.

Para quem gosta de Gin, recomendo o Restaurante na Nazaré "Taverna do 8 ó 80"
Uma carta de Gin impressionante com 70 variedades dele apr:)
Preços "à Lisboa" mas bem servidos.

Fiquei-me pelo Martin Millers, não conhecia e fiquei fã, mas continuo a ter um fraquinho pelo Nordés.

Para quem gosta de Gin, recomendo o Restaurante na Nazaré "Taverna do 8 ó 80"
Uma carta de Gin impressionante com 70 variedades dele apr:)
Preços "à Lisboa" mas bem servidos.

Fiquei-me pelo Martin Millers, não conhecia e fiquei fã, mas continuo a ter um fraquinho pelo Nordés.

Nordés até à data de hoje é o meu favorito.

Mas tenho um grande problema, ainda não fiz um único gin em casa do qual eu tenha gostado! [s)]

Adoro Hendricks para antes da refeição e Nordés para depois, mas nunca comprei para casa porque como os que tenho me saem sempre tão mal, não quero gastar 30€ numa garrafa que vai ser para estragar.

Será que a culpa é da tónica, do gelo, da razão de tónica/gin, ou sou eu que sou burro? Uso 2 medidas de água para 1 gin, mas fica sempre muito amargo. Tenho feito Bombay Saphire e Saffron com uma tira de casca de laranja, mas ficam intragáveis.

Voltar
Superior