Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que os únicos pontos a favor nossos são o sol e os baixos salários
Mando vir muita chinesice via PostNL [O problema da Holanda é algo que ng tem coragem de o assumir ao nivel da UE: É um país que fecha olhos às regras alfandegárias...
Enquanto que em Portugal é um castigo para desalfandegar máquinas ou matérias primas, na Holanda é toma lá, dá da cá e já está.
Os nosso políticos são ignorantes pq não percebem estas coisas pq não percebem dificuldades... Falo sobretudo os políticos de gabinete e de carreira. Olham para o comercio internacional de forma amadora e mansa. Assinam tratados, convenções e tretas "para inglês ver" que só eles cumprem.
Por isso, muitas multinacionais preferem dar entrada de bens via Holanda. Óbvio...[]
É uma alegria.
Enquanto nós continuarmos a pensar que a mais valia maior da Holanda é "apenas" a boa infraestrutura portuária vamos continuar a ser comidos de parvos.
Mas isso é outra conversa.
Mando vir muita chinesice via PostNL []
http://www.motor24.pt/noticias/patr...oticias&utm_medium=Social&utm_source=Facebook
Estava aqui a ler esta notícia e a rir para comigo ou pensar como afinal um tipo inteligente com o Elon se espalha ao comprido nesta medida para evitar abuso no estacionamento em locias de carregamento.
Aplica uma multa de 38 cents ao minuto ( 25 USD /hora mais coisa menos coisa).[]
Ora este tipo de multa já foi estudado há muitos anos e há até um livro que foca bem o problema ( famoso Freakonomics de 2005).
Vai simplesmente ter o efeito oposto: quem pode paga. Simples.
Vai ter o efeito oposto como?
Pode não evitar completamente abusos, mas parece-me que é um valor razoável para que muitos passem a ter mais cuidado e retirar o carro quando acaba o carregamento.
É ler o livro. Por acaso li-o há 10 anos e fixem bem esta temática.
No fundo, esse valor "descriminalisa o acto". Ou seja, vai ser usado como sistema de conveniência.
Tendo em conta o tipo de cliente que a tesla tem: 25USD /hora ...é naquela.
Para funcionar, é necessário aplicar um valor muito elevado. Qualquer valor "razoável" é isso mesmo: "razoável". Se fosse 25USD/ minuto :a aí sim.:sh)