Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal, procuro um software de gestão de inventário online, mas a coisa não está fácil. O que sugerem?
A ideia seria gerir vários armazéns online para que um único gestor pudesse optimizar compras, transferências entre armazéns e afins.
Não será melhor procurares por software de logistica?
Google Spreadsheets []
O excel já dá conta do recado. A ideia é evoluir e não retroceder...[]
Então não mexas []
Já viste o Zoho?
Já vi esse mas está muito direccionado para vendas. Mesmo a pagares uma licença de 249€ mês ficas limitado a gerir 10 armazéns o que é pouco.
Winmax4 da iTbase tem essa oferta (já o usei).
O BO (backoffice) da PIE também.
A Sage também em essa oferta.
A PHC também.
Se não necessitares de um SAP, tens muito por onde escolher. E a valores acessíveis []
Só para inventário não estou a ver. Mete tudo vendas ao barulho (é onde mexes mais com o inventário).
Esse da winmax4 pode ter potencial, vou analisar melhor. Usaste versão online/cloud?
Por norma esta gestão de armazéns/artigos é um módulo secundário de um qualquer software de gestão, e o que eu pretendo é um sistema dedicado ao controlo de stocks em armazéns, não precisa de ter ligação com mais nada.
A Sage tenho más experiências com eles na assistência. A PHC tenho alguma experiência e são competentes, mas penso que será algo complexo para o que pretendo.
Esse PIE é o quê exactamente? Não conheço?
Esse da winmax4 pode ter potencial, vou analisar melhor. Usaste versão online/cloud?
Por norma esta gestão de armazéns/artigos é um módulo secundário de um qualquer software de gestão, e o que eu pretendo é um sistema dedicado ao controlo de stocks em armazéns, não precisa de ter ligação com mais nada.
A Sage tenho más experiências com eles na assistência. A PHC tenho alguma experiência e são competentes, mas penso que será algo complexo para o que pretendo.
Esse PIE é o quê exactamente? Não conheço?
Todos vão ter de base a parte de facturação ligada ao controlo de stocks e depois de armazéns. Se queres algo para gestão de armazéns dedicado, tens vários WMS à séria, se bem que a parte de ser online como requisito está a escapar-me...
Pesquisa por Warehouse Management Systems
Winmax4 é um software de facturação/gestão comercial. Penso que não têm módulo de gestão avançada de armazéns.
Todos vão ter de base a parte de facturação ligada ao controlo de stocks e depois de armazéns. Se queres algo para gestão de armazéns dedicado, tens vários WMS à séria, se bem que a parte de ser online como requisito está a escapar-me...
Pesquisa por Warehouse Management Systems
Winmax4 é um software de facturação/gestão comercial. Penso que não têm módulo de gestão avançada de armazéns.

Vou ver se têm algo demo.Não sei que necessidades o obtuso tem, mas durante alguns anitos geri os meus 4 armazéns e todas as suas movimentações com este módulo, teve vários desenvolvimentos e sempre muito fiável e consistente.