Geração nem nem

Estejam ou não contentes com o seu trabalho, há uma coisa que se chama profissionalismo e brio laboral.
Um sorriso não tem custo, não cansa mas na verdade faz uma diferença muito grande.

Sorrisos?

Eu quero é eficiência e gente despachada, gente que saiba o que está a fazer e sem rodeios.

Criou-se em demasia a imagem de que um atendimento se tem de transformar numa experiência de topo.

As pessoas agora alimentam-se disso, parece que precisam de se sentir valorizadas em assuntos "da caca". Deve ser para dar algum colorido às vidas tristes e miseráveis que levam.

Isto e reclamarem por tudo e por nada. [:D]

Sorrisos?

Eu quero é eficiência e gente despachada, gente que saiba o que está a fazer e sem rodeios.

Criou-se em demasia a imagem de que um atendimento se tem de transformar numa experiência de topo.

As pessoas agora alimentam-se disso, parece que precisam de se sentir valorizadas em assuntos "da caca". Deve ser para dar algum colorido às vidas tristes e miseráveis que levam.

I'm paid to get the job done, not to be nice... [:cool:] (sou pago para trabalhar, não para ser simpático)...

E isto é especialmente verdade quando estás inserido num ambiente em que todos parecem simpáticos e com sorrisos amarelos, mas depois lá vai aquela facadinha nas costas...

Sorrisos?

Uma coisa não invalida a outra, no entanto muitas vezes sabemos que a culpa de as coisas não andarem nem sempre é do funcionário.

Se eu for a um repartimento publico e aquilo não estiver a andar, claro que fico chateado, no entanto fico mais chateado se tiver meia dúzia de funcionários todos com cara de quem lhes deve e ninguém lhes paga.

A última vez que usei serviços públicos em Portugal foi para renovar o meu cartão de cidadão há uns anos, a má vontade dos funcionários era tanta que as respostas a perguntas básicas eram curtas e grossas.

Tipo chego lá, a ideia nem era renovar o cc era apenas ter a morada actualizada.

Vou ao balcão para perguntar em que número ia, pois a TV estava desligada.

Eu e outra mulher a tentar chamar a atenção da funcionária que passava a nossa frente e ignorava por completo.

Ao fim de algumas tentativas lá respondeu com Um "o que é que você quer?" bem...

Pergunta a mulher em que senha ia, diz ela "eu estou a atender o numero 19" e baza.

Oh que sorte.

Quando chegou a minha vez, mais uma vez parece que me estava a fazer um favor e que eu só a tinha lá ido importunar.

Sorrisos?

Como em tudo na vida, há que encontrar um justo equilíbrio nas coisas. Se não gosto de ser atendido por alguém com cara de frete, sentir simpatia excessiva e artificial também é uma treta...

Deves pensar que andamos a dormir.

Desses bancos já virei a mesa a quatro e um quinto dessa lista está a prazo. Já foram avisados, incluindo também sobre esse assunto.

Com essas seguradoras não tenho nada mas estão marcadas.

E isso das telecomunicações é preciso ser mais teimoso do que eles. Nunca paguei preço de tabelas e cada vez levam com mais Voip. É a vantagem ainda assim de existirem várias e eles poderem fazer bluff com os preços mas nós também com os descontos.

Na repartição aqui ao lado deixo lá 500 euros em 5 minutos e nem a máquina de senhas funciona, criando confusão no atendimento. Descontos ou alternativas? Temos de aguentar, e muitas vezes horas em pé que cadeiras têm. Até o raio dos centros de emprego tem mais cadeiras para o pessoal todo. Aguentem, paguem bem e não bufem.
Ou seja, também te dão stress e não te vejo bater nesses sectores como te vejo criticar os FP's.

Exato mesmo q 5 portas depois estejas ainda insatisfeito.

Coerência precisa-se!
Portas depois? Não percebeste. Eu era cliente de 10 bancos. Actualmente sou cliente de 6 bancos, com um na calha também para ir à vida. Mas tenho outro que deverei passar a cliente em 2020.

Eu não ando a correr de banco em banco. Já sou cliente de vários e vou usando mais o que me interessar. Qualquer um deles sabe que no dia a seguir poderei deixar de ser cliente. O único que pensava que estava garantido foi a cgd, mas temos pena.

Voltar
Superior