Gelo nas escovas

joaoabreu

New member
alguem sabe de algum truque para tirar o gelo das escovas quando neva , o ano passado nas ferias de Inverno em Andorra vi-me mal para conseguir ver qq coisa de jeito porque as escovas acomulavam o gelo e a limpeza era uma porcaria , este ano como vou voltar a repetir o percurso durante o Inverno gostaria de saber se existe algum truque ou algumas escovas especiais para o gelo, na altura comprei liquido para o limpa vidros proprio para a neve e nao valia nada .

o problema é em andamento nao é quando esta estacionado.
ou seja esta a nevar e com as escovas ligadas a neve fica agarrada as escovas e fica gelo .

o problema é em andamento nao é quando esta estacionado.
ou seja esta a nevar e com as escovas ligadas a neve fica agarrada as escovas e fica gelo .

Ha' liquidos de lavagem de vidro proprios para o tempo frio, com anti-congelante nao so' para o liquido nao congelar, mas tambem para o gelo nao se formar no vidro. Ao usares, as escovas tambem ficam revestidas desse liquido, logo devera' resolver esse problema.

Existe um spray tipo "desodorizante" que se vende em lojas auto dos hipermercados que resolve facilmente logo pela manhã.
Compra uma lata ou duas e ficas com o problema resolvido.
E resulta na perfeição!!

Ha' liquidos de lavagem de vidro proprios para o tempo frio, com anti-congelante nao so' para o liquido nao congelar, mas tambem para o gelo nao se formar no vidro. Ao usares, as escovas tambem ficam revestidas desse liquido, logo devera' resolver esse problema.

concordo plenamente

O jeitão que me dava o descongelador de escovas do meu ex Toyota Carina, escovas congeladas?? Carrega-se num botão e voila já descongelou.

Voltar
Superior