Gasolineiras com Pré-Pagamento

Por outro lado, se pretendem a garantia de que todos pagam os abastecimentos, podem sempre contratar um polícia para estar de plantão; ganham o suficiente para isso!

Gostaria de saber a vossa opinião sobre este assunto.

A minha opinião é que falas sem conhecimento de causa, no que diz respeito aos lucros dum concessionário de posto de abastecimento.

A minha opinião é que falas sem conhecimento de causa, no que diz respeito aos lucros dum concessionário de posto de abastecimento.

essa faz me lembrar a dos stands, tb todos se queixam que vender carros da pouco e o negocio ta mau,mas continuam la com os mesmos preços.
É como ter pena das pessoas que teem de fechar bombas na fronteira porque espanha vende mais barato.

para quem quer atestar e tem k fazer pre-pagamento..e simples..

digam que querem 100 ou 150 euros..o empregado da bomba vai ficar parvo a pensar onde vao meter tanto combustivel..

abastecem e no final vao a bomba pedir o troco :sh) assim ate ja poupam uma ida a caixa multibanco [:)]

se comecar a reclamar e simples.. basta argumentar k nao es obrigado a saber quanto o teu carro leva e que nao existe maneira de calcular ao centimo quanto vai meter [:D]

Então? Como é que se poderia evitar essa situação? Fugindo aos impostos, Roubando barris ou não pagando aos empregados?

claro, o grande problema de uma bomba de gasolina sao os roubos! que tal arranjar outras medidas que nao prejudique os clientes? lembraram se do pre pagamento porque é aquela em que nao teem de fazer absolutamente nada, nos é que fazemos. Qualquer dia abasteço vou la pagar, faco eu a minha propria factura e se der tempo ainda limpo o balcao.

Por mim havia um acordo entre todas as gasolineiras para ser obrigatório o pré-pagamento.

Há muita gente desonesta. Há postos de abastecimento com mais de três fugas por dia.

Sabem quantos litros tem que vender um concessionário para compensar uma fuga de 40 litros? Mais de 800.

Sabem que a Comissão de Protecção de dados não autoriza a substituta da DGV a dar o contacto dos bandidos?

Gostam de viver num país onde os desonestos conseguem viver melhor que os honestos.

Eu atesto sempre. Caso haja pré-pagamento pago com o cartão no terminal exterior.

metam cancelas como tem a repsol da 2a circular ali ao pe do estádio da luz

claro, o grande problema de uma bomba de gasolina sao os roubos! que tal arranjar outras medidas que nao prejudique os clientes? lembraram se do pre pagamento porque é aquela em que nao teem de fazer absolutamente nada, nos é que fazemos. Qualquer dia abasteço vou la pagar, faco eu a minha propria factura e se der tempo ainda limpo o balcao.

Esse é um argumento desonesto quer na discussão do tópico, quer na subdiscussão da rendibilidade dum posto.

Esse é um argumento desonesto quer na discussão do tópico, quer na subdiscussão da rendibilidade dum posto.

Podias prosseguir e dizer porque axas que é desonesto! diz me la que medidas tiveram de tomar os postos para ter pre-pagamento.
Eu digo te, por um cartao na bomba a dizer pre pagamento. Sera apenas coincidência que foi logo o pre pagamento a ser usado?

para quem quer atestar e tem k fazer pre-pagamento..e simples..

digam que querem 100 ou 150 euros..o empregado da bomba vai ficar parvo a pensar onde vao meter tanto combustivel..

abastecem e no final vao a bomba pedir o troco :sh) assim ate ja poupam uma ida a caixa multibanco [:)]

se comecar a reclamar e simples.. basta argumentar k nao es obrigado a saber quanto o teu carro leva e que nao existe maneira de calcular ao centimo quanto vai meter [:D]

Ris, mas se o empregado for esperto, levas mesmo os 150 Euros em jerricans, barris ou onde quiseres.

Segundo o Código Civil, sempre que há uma intenção de compra, aquisição de um serviço há um contrato de compra e venda.

O modo de pagamento é o acordado. Pode ser antecipado, postecipado, a 15 dias a 30 dias etc.

Quando vais a um posto sabes o que vais comprar e como vais transportar.

Compras 150 Euros e pagas.
Depois não levantas a mercadoria. Não estás a cumprir a tua parte do contrato.
Se por absurdo fosses a tribunal, quase de certeza que levavas a gasolina.

Ris, mas se o empregado for esperto, levas mesmo os 150 Euros em jerricans, barris ou onde quiseres.

Segundo o Código Civil, sempre que há uma intenção de compra, aquisição de um serviço há um contrato de compra e venda.

O modo de pagamento é o acordado. Pode ser antecipado, postecipado, a 15 dias a 30 dias etc.

Quando vais a um posto sabes o que vais comprar e como vais transportar.

Compras 150 Euros e pagas.
Depois não levantas a mercadoria. Não estás a cumprir a tua parte do contrato.
Se por absurdo fosses a tribunal, quase de certeza que levavas a gasolina.

estou mm a ver ir meter 100 euros de gasolina e dizer..

"sao 100 euros de SC95 sff... 55l pro deposito e o resto pra levar numa sakinho faxabor" [:)][:)]

Podias prosseguir e dizer porque axas que é desonesto! diz me la que medidas tiveram de tomar os postos para ter pre-pagamento.
Eu digo te, por um cartao na bomba a dizer pre pagamento. Sera apenas coincidência que foi logo o pre pagamento a ser usado?

Quando dizia desonesto fala de intelectualidade. Porque contra-argumentas com outros assuntos.

Afirmaste que era ridículo ter pena das pessoas de postos de fronteira. Pedindo soluções, voltaste a conversa para outro âmbito - o facto de não seres servido..

Primeiro as gasolineiras acabaram com os funcionarios que faziam abastecimento para aumentar as margens de lucro e agora queixam-se das fugas sem pagamento?
Essa teoria não pega, pois assim tambem nos supermercados e lojas teriamos de ter pré-pagamento para evitar roubos e fugas com mercadoria.
Quando um posto de abastecimento prescinde dos funcionarios que faziam o abastecimento, sabe de antemão que o risco de fuga aumenta mas tambem sabe que os custos com pessoal diminui.
A justificação para o pré-pagamento não pega.

se houvesse um pingo de inteligencia nas vossas cabeças...chegavam á conclusao que o facto de haver bombas em pré-pagamento, é uma medida que as gasolineiras tomam para se precaverem de eventuais assaltos, ou seja, abastecimento e fuga...

ou acham que o gerente quer mesmo que voces façam duas viagens ??? ridiculo...

Se fosse o medo dos proprietários das bombas por causa das fugas ao pagamento todas as bombas na mesma estação de serviço estavam em pré-pagamento e não é assim. De qualquer uma se pode ir embora sem pagar.

Todas têm ou deveriam ter a câmara de video com a qual filmam as matrículas. Se poupam nos ordenados dos funcionários ou nas câmaras que não têm é porque na realidade as fugas não dão tanto prejuízo.

Eu abasteço GPL que é sempre longe da caixa e pago exactamente o mesmo dinheiro indo à caixa uma ou duas vezes e se apanhar uma molha pelo meio também não tenho desconto. As bombas de GPL também não têm pagamento com Via Verde ou cartão multibanco.

Visto isto, abasteço onde acho que sou mais bem servido.

A mim não me chateia nada esta situação. Eu atesto sempre, já vou vezes demais às bombas... Chego à bomba, pego na mangueira e começo a atestar. Se desbloquearem a bomba, fixe, se me chatearem com o célebre aviso: "a bomba x está em pré pagamento" poiso a mangueira e vou atestar à próxima.

Isto quer esteja de carro ou de mota.

se houvesse um pingo de inteligencia nas vossas cabeças...chegavam á conclusao que o facto de haver bombas em pré-pagamento, é uma medida que as gasolineiras tomam para se precaverem de eventuais assaltos, ou seja, abastecimento e fuga...

ou acham que o gerente quer mesmo que voces façam duas viagens ??? ridiculo...

O que é que eu, como cliente, tenho a ver com isso? Quando vou a uma gasolineira sou eu que estou a ser servido (por isso pago) e não o contrário!

As gasolineiras resolveram prescindir de funcionários para reduzirem nas despesas, só têm que assumir o risco e não chatearem os clientes.

Para além disso um sistema de CCTV hoje em dia é um investimento irrisório... Eu tenho um em casa e posso-te dizer que não custou mais do que 6 ou 7 depósitos de 50L de gasóleo (para colocar as coisas em perspectiva).

Voltar
Superior