Gasolina "alterada/traficada"...

salpicao

New member
Boas,
tenho tido conhecimento de pessoal que anda em carros a gasolina, mas que metem-lhe uma espécie de diluente de limpeza. qual o vosso conhecimento e experiências vividas com esta realidade? Funciona?

Então...

Então...

Então, o pessoal cá do fórum, não tem conhecimento desta realidade, pelo menos cá da zona, ou não querem falar, para não se descobrirem as brutas máquinas que por aí andam à "diluente de limpeza"... Atenção: não estou a criticar quem o faz, só não o faço porque não tenho carros a gasolina... e não tenho a certeza que não danifique o motor...

Boas,
tenho tido conhecimento de pessoal que anda em carros a gasolina, mas que metem-lhe uma espécie de diluente de limpeza. qual o vosso conhecimento e experiências vividas com esta realidade? Funciona?

Nunca de tal coisa ouvi falar.

E mais te digo: não era em carro meu que fazia a experiência.

Se conheces pessoal que usa essa técnica em grandes máquinas, porque é que não tiras todas as tuas duvidas com eles? [:p]
Um dos lemas do Fórum não é partilhar experiências e opiniões???
Eu não tenho dúvidas quanto a esta "técnica" em ser utilizada, agora se resulta??? E também não serão eles concerteza a admitir, se for o caso, de a técnica falhar.

É a chamada urinolina ou gasolina dos espertalhões...

O meu vizinho de cima, há uns bons 12 ou 13 anos atrás, achava-se muito mais inteligente que os nabos que andavam a meter gasolina nas estações de serviço. Escondia os bidões na cave do prédio e tudo. [:)]

Colocava sempre urinolina no seu Seat Ibiza 1.5 (motor System Porsche) mas o carro acabou encostado passado uns anos, tinha constantes problemas de sobreaquecimento e carburava mal...

Depois comprou para ele um Polo Net 1.0 mas não punha urinolina... [:D]

Seguidamente divorciaram-se e deixou um Ibiza com o motor escafiado para a mulher. [s)]

É a chamada urinolina ou gasolina dos espertalhões...

O meu vizinho de cima, há uns bons 12 ou 13 anos atrás, achava-se muito mais inteligente que os nabos que andavam a meter gasolina nas estações de serviço. Escondia os bidões na cave do prédio e tudo. [:)]

Colocava sempre urinolina no seu Seat Ibiza 1.5 (motor System Porsche) mas o carro acabou encostado passado uns anos, tinha constantes problemas de sobreaquecimento e carburava mal...

Depois comprou para ele um Polo Net 1.0 mas não punha urinolina... [:D]

Seguidamente divorciaram-se e deixou um Ibiza com o motor escafiado para a mulher. [s)]
Afinal alguém conhece o caso...
Pensava que isto só passava cá à porta...[:D] [:D] [:D]

Voltar
Superior