[Saúde] GAS e arrependimento pós compra: quem sofre?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início
Curioso este topico..

eu acho que sofro disto.. mas é sazonal!

- tenho alturas em que parece que preciso de comprar qualquer coisa porque sim, porque me apetece (e porque possivelmente é algo que ando a adiar à algum tempo)
- tenho alturas que para comprar algo que me interessa, leio na net, vou aos locais "ver com as mãos" e fico a pensar se preciso daquilo ou não.

Por isso repito... tenho GASes sazonais [:D]

Em relação aos CRTs eu tenho um porque quando precisei de comprar aparelho de tv há 7 anos atrás os LCDs, Plasmas e afins ainda eram muito caros, andavam nos 700/800€. Por metade comprei um CRT novo com o mesmo tamanho de um LCD e que ainda vai durando. Também para a televisão que vejo e para as vezes que a ligo não preciso de mais.

Claro que quando vou a casa da namorada dá gosto ver tv num ecrã fininho e bonitinho e às vezes também digo que me vou actualizar nesse aspecto, mas se neste momento o CRT vai trabalhando vou comprar para quê? Depois ponho-me a pensar: há 5 anos com 600€ comprava-se um LCD de 32 polegadas, hoje com o mesmo dinheiro compra-se um LED de 46 polegadas. Ainda bem que não comprei na altura. E depois penso: e com esse dinheiro o que se comprará daqui a 5 anos? Deixa-me esperar! E pronto, não saio disto[:D]

Estou exactamente na mesma situação. O meu CRT até é HD Ready.... É um calhamaço enorme, mas funciona bem... Não há forma de avaria :)

Voltar
Superior