Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sempre podes ligar os cabos à bateria de outro carro para por o motor a trabalhar, e assim levar o teu carro até à oficina sem necessidade de retirar a bateria. Até porque não sei se a Norauto poderá levantar problemas quanto à garantia, por teres sido tu a retirar a bateria (partindo do princípio que foram eles que a instalaram).Obrigada Nuno![]
Tenho aqui a factura da Norauto... Que aborrecimento, ter que tirar a bateria para levá-la (sim, porque o carro não pega mesmo). Aquilo está num sítio pouco acessível...![]()
Oh, Joel porque foste para tão longe???[] [
]
Sempre podes ligar os cabos à bateria de outro carro para por o motor a trabalhar, e assim levar o teu carro até à oficina sem necessidade de retirar a bateria. Até porque não sei se a Norauto poderá levantar problemas quanto à garantia, por teres sido tu a retirar a bateria (partindo do princípio que foram eles que a instalaram).
Como já disseram, a bateria tem dois anos de garantia.
E esses sintomas são mesmo de uma bateria sem salvação. Nem adianta tentares que ele pegue de empurrão (esta expressão soa mal []), tens mesmo de lá ir com os cabos.
[] [
] [
]
Não me estás a ver a empurrar aquilo, pois não?[]
[]
Obrigada Nuno![]
Tenho aqui a factura da Norauto... Que aborrecimento, ter que tirar a bateria para levá-la (sim, porque o carro não pega mesmo). Aquilo está num sítio pouco acessível...![]()
Oh, Joel porque foste para tão longe???[] [
]
Se precisares ligo ao meu pai e ele safa-te isso.
Mas fogo, bateria morta com menos de um ano é mau demais...
Já agora, podemos saber a marca da Bateria ?