Garantia em Baterias

Claro que podes Motora, as baterias tb têm ganrantia [;)] .

Vai ao sitio onde a compraste, que eles testam-a, ou nem isso, e trocam em caso de avaria [;)] .

Pelo menos nos hipermercados é assim, até que havia pessoal que comprava lá as baterias e ao fim de um ano e pouco ia lá dizer que a bateria tinha pifado e eles trocavam logo e nem testavam, como era tanga agora já as testam, pelo menos no Carrefour tem lá o aviso.

Abra... ups, Beijocas Nuno [:cool:] .

Obrigada Nuno![;)]

Tenho aqui a factura da Norauto... Que aborrecimento, ter que tirar a bateria para levá-la (sim, porque o carro não pega mesmo). Aquilo está num sítio pouco acessível...:(

Oh, Joel porque foste para tão longe???[:D] [;)]

Obrigada Nuno![;)]

Tenho aqui a factura da Norauto... Que aborrecimento, ter que tirar a bateria para levá-la (sim, porque o carro não pega mesmo). Aquilo está num sítio pouco acessível...:(

Sempre podes ligar os cabos à bateria de outro carro para por o motor a trabalhar, e assim levar o teu carro até à oficina sem necessidade de retirar a bateria. Até porque não sei se a Norauto poderá levantar problemas quanto à garantia, por teres sido tu a retirar a bateria (partindo do princípio que foram eles que a instalaram).

Sempre podes ligar os cabos à bateria de outro carro para por o motor a trabalhar, e assim levar o teu carro até à oficina sem necessidade de retirar a bateria. Até porque não sei se a Norauto poderá levantar problemas quanto à garantia, por teres sido tu a retirar a bateria (partindo do princípio que foram eles que a instalaram).

Pois, para trazer o carro do emprego para a minha rua foi com cabos mesmo... Se calhar é mesmo o melhor que faço... Peço os cabos emprestados e ponho lá o carro.

Obrigada pela sugestão.apr:)

O que acho muito estranho é aquilo não dar sinal nenhum de aviso. Não fraquejar, nada!

Ou seja, da outra vez cheguei ao carro e nada, zero... Com cabos ainda voltei do emprego (sim, isto acontece sempre que quero regressar a casa), mas depois não dava sinal nenhum outra vez. Como estava perto dos 4 anos pareceu-me normal e o Joel (tks, mais uma vez[;)] ) foi à Norauto, comprou-me e instalou-me uma bateria nova.

Tudo estava ok, até que hoje ligo o carro normalmente, saio do estacionamento e páro para colocar uma carta no correio. Tento ligar o carro e NADA! Rigorosamente nada, mais uma vez!!!

Lá vieram os cabos, vim até casa, desligo o carro e pronto já "morreu" de novo![8b]

A bateria nem um ano tem...

Nesse caso atenção que o problema pode não ser da bateria mas sim do alternador. Se o alternador avariar, este não vai carregar a bateria, o que acaba por descarregá-la completamente.

Como já disseram, a bateria tem dois anos de garantia.

E esses sintomas são mesmo de uma bateria sem salvação. Nem adianta tentares que ele pegue de empurrão (esta expressão soa mal [:D]), tens mesmo de lá ir com os cabos.

Como já disseram, a bateria tem dois anos de garantia.

E esses sintomas são mesmo de uma bateria sem salvação. Nem adianta tentares que ele pegue de empurrão (esta expressão soa mal [:D]), tens mesmo de lá ir com os cabos.

[:D] [:D] [:D]

Não me estás a ver a empurrar aquilo, pois não?[:D]

[;)]

Obrigada Nuno![;)]

Se precisares ligo ao meu pai e ele safa-te isso.

Mas fogo, bateria morta com menos de um ano é mau demais...

Se precisares ligo ao meu pai e ele safa-te isso.

Mas fogo, bateria morta com menos de um ano é mau demais...

Obrigadão, mais uma vez, Joe... Kerosin...[:D] [;)]

Amanhã vou trabalhar de Mazda e trago uns cabos. Na 5ª Feira, levo à Norauto, como sugeriu o Vortice.

Estou com receio é que não seja só bateria, pois de facto é estranho...

Motora as baterias dos carros quando morrem é de repente e sem avisos prévios [;)] , por isso esperemos que seja só mesmo a bateria e que eles a troquem sem levantar problemas.

Marta:

O meu pai pode ir aí testar o alternador na 5ª à tarde, pode também ter sido o responsável pela morte da bateria.

Se precisares, telefona-me a combinar isso.

Voltar
Superior