CarlosPinto
Banido
disseram-me agora que a mitsubishi não dá garantia do motor do evolution,mas só do turbo que é o unico em titanio![:0]em nenhuma acreditei,alguem me ilucida!obrigado.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por muito que nao queira é obrigada a dar 2 anos de garantia...citação:Originalmente colocada por carlos pinto
disseram-me agora que a mitsubishi não dá garantia do motor do evolution,mas só do turbo que é o unico em titanio![:0]em nenhuma acreditei,alguem me ilucida!obrigado.
e acerca do turbo ser o primeiro em titanio!citação:Originalmente colocada por PSerra
Já ouvi falar em 50.000 km para o motor, mas só se não entrar em provas.
![]()
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
e acerca do turbo ser o primeiro em titanio!citação:Originalmente colocada por PSerra
Já ouvi falar em 50.000 km para o motor, mas só se não entrar em provas.
![]()
exactamente!citação:Originalmente colocada por dysplay21
so se estiverem acima da lei.
citação:Originalmente colocada por Quicksilver
garantia de 2 anos menos de material de desgaste.....e mai nada!!!![8D]
citação:Originalmente colocada por Cheires
garantia de 2 anos menos de material de desgaste.....e mai nada!!!![8D]
Material de desgaste é subjectivo...
Todas as peças sofrem desgaste, por isso é muito subjectivo...
por exemplo não dão garantia dos calços de travão (desgaste), mas podem dar do turbo, motor, transmissão, entre outros...
citação:Originalmente colocada por Nestor
A confirmar-se estão a adoptar a mesma filosofia à muito utilizada nas motos desportivas.
Não há garantia porque o veículo é construído e dimensionado para competição, logo, para utilização em condições extremas à mercê da capacidade e perícia de cada condutor. Penso que existe enquadramento na lei para este tipo de situações.
citação:Originalmente colocada por PSerra
citação:Originalmente colocada por Nestor
A confirmar-se estão a adoptar a mesma filosofia à muito utilizada nas motos desportivas.
Não há garantia porque o veículo é construído e dimensionado para competição, logo, para utilização em condições extremas à mercê da capacidade e perícia de cada condutor. Penso que existe enquadramento na lei para este tipo de situações.
É isso mesmo!
Um exemplo é a Honda CRF xxx R, que só dão 6 meses de garantia e se for usada para competir perde o direito aessa garantia.
Acho que a filosofia do Evo é a mesma.
![]()
penso que estao a baralhar um pouco as opinioes porque uma coisa é um carro para o dia a dia que andas normal e nao andas a competir e outra coisa é um carro para competir sao coisas completamente diferentes....