gandas fumarolas

um dia destes tambem passou por mim na ic16 na subida para belas um 206 hdi a esgalhar e a mandar uma fumarada que parecia que ia estourar e claro com a parte de tras preta do fumo.

eu ja apanhei foi um Ibiza Cupra TDI, fizeram um topico sobre ele no estoril, o carro e demais, a traseira e completamente preta, o carro sem ser a acelerar deita mais fumo do escape que a minha carrinha toda lixada, aquilo é um diesel que tem mais rotaçao que um Civic, deve ter tanta porcaria dentro do carro que ate mete impressao

cumps ;)

eu ja apanhei foi um Ibiza Cupra TDI, fizeram um topico sobre ele no estoril, o carro e demais, a traseira e completamente preta, o carro sem ser a acelerar deita mais fumo do escape que a minha carrinha toda lixada, aquilo é um diesel que tem mais rotaçao que um Civic, deve ter tanta porcaria dentro do carro que ate mete impressao

cumps ;)

Isso é aquele de 260cv? Supostamente fazia 6000rpm, ainda está longe de um Civic.

Eu apanhei foi um BMW e34, devia ser o 525tds, o gajo pisa naquilo e soltou uma fumarada que tivemos que parar o carro porque simplesmente não se via nada, nem à frente nem de lado, tal a espessidade e quantidade de fumo [8b]

O último que apanhei desses foi um Uno Td! Fiquei sem ver o dito carro durante uns 2/3 segundos e era branco! Enfim... mas esse talvez tivesse outros motivos[:D]

Abraços!

Isso é aquele de 260cv? Supostamente fazia 6000rpm, ainda está longe de um Civic.

Eu apanhei foi um BMW e34, devia ser o 525tds, o gajo pisa naquilo e soltou uma fumarada que tivemos que parar o carro porque simplesmente não se via nada, nem à frente nem de lado, tal a espessidade e quantidade de fumo [8b]
vá lá,não sou o unico a levar com essas encomendas...

Eu já me aconteceu com um A3[:D]

Vinha dentro de uma localidade, o gajo sai de casa (provalvelmente carro frio), e começa a acelarar que nem um maluco e aquilo fez tanto fumo que deixei de ver a estrada :sh)

Se fosse o meu carro a fazer fumo (Um Alfa 156) era uma sucata velha que está todo rebentado, mas como era um A3 já é uma grande máquina [:)]

Esse carro devia era estar com uma repro muito abusada e secalhar tava a precisar de manutenção, como por ex. uma muda de oleo. Mas já se sabe como é, TDI desportivos são Seat [:D] [:p] j/k

Eu no meu Focus por acaso não noto fumarada nenhuma, deve ser por causa da fap.

cumpts

isso n é uma musica dos safriduo? lol

Os Guns N' Roses também cantavam uma musica com esse nome, que é a unica que conheço. Mas é capaz de haver, até porque o estilo... bem, não tem nada a ver

EDIT: Não sabia que isto já tinha sido tão respondido, é o que dá não ler o tópico todo :S

Última edição:
Voltar
Superior