gandas fumarolas

CarlosPinto

Banido
vinha ontem da alverca mas pela nacional e não pela ae,quando entro no forte da casa mete-se um leon xuning atrás de mim e eu sempre devagar,e depois entro naquela recta que vai dar á expo,o gajo mete uma ou duas abaixo e passa por mim,bem,todo xuning,dos pés á cabeça,mas isso não é o melhor,quando carrega,aquilo deita tanto fumo que os carros que estavam na faixa da direita pararam porque não viam nada,incrivel,como é que estes gajo andam na estrada,nunca vi nada assim,não se via nada!!![:vm)] [:vm)]

Eu então levo todos os dias praticamente com um Leon também, de um gajo que mora aqui na minha zona e é inevitável ele sempre que me vê tem de se exibir, não percebo sinceramente, então manda a sua bela gazada e lá fica o ambiente mais poluido. E ainda por cima o carro é amarelo, escusado será dizer que a traseira é totalmente preta. A ver se um dia lhe tiro uma foto.

Ainda á pouco tempo um carro que fizesse fumo era mau , mas hoje em dia parece que quanto mais fumo (e mais preto) melhor[8b]

ve-se mesmo que nao sabes... isso é o pao nosso. sejam golfs,leons, focus, mercedes, carinhas velhas, etc...

esse estava alterado e mexido ao (quase) máximo. pra deitar tal quantidade de fumo só pode. já vi um que até ao arrancar fazia PIIII e depois o belo do fumo!

Eu tenho um TDI e até já pensei em fazer uma repro suavezita, mas depois de ver um vizinho meu no seu ibiza preto a arrancar, mudei logo de ideias. Já tinha visto alguns a fumar, e já tinha lido, mas sempre pensava k era um pouco de exagero, mas dessa vez fikei completamente de boca aberta!!!

N faço ideia dos pneus k se têm que queimar para fazer fumo como akilo!!!!!!!

N compreendo como n têm vergonha.... Tipo, por grande makina k akilo fike... Pensei k o vidro do carro fosse fumado, mas na realidade era sujo dos gases de escape.... K ridiculo....

É mesmo...

Tb ja vi um leon preto que aquilo mandava tanto fumo preto que os gajos que iam atras nao viam nada...

Enfim...e os gajos vao la dentro todos contentes...com o grande carro que teem....:sh)

É moda agora ter a parte de tras do carro toda preta do fumo.
As vezes chega ao ponto de a traseira do carro estar preta e a frente/lados branca!
Sinal que é uma granda maquina.... ou talvez um bom fogareiro...[:D]

É moda agora ter a parte de tras do carro toda preta do fumo.
As vezes chega ao ponto de a traseira do carro estar preta e a frente/lados branca!
Sinal que é uma granda maquina.... ou talvez um bom fogareiro...[:D]

Eu ia mais pra segunda hipotese... se bem que os fogareiros afzem menos fumo...!

Voltar
Superior