Whisperdancer New member 6 de Janeiro de 2009 #1 http://www.metacafe.com/watch/2213397/19_800_watts_stereo_bass_sound_system/
Braz New member 6 de Janeiro de 2009 #2 "Ganda" maluco!! Tem de ter sempre uma janela aberta, senão rebentam-lhe os vidros!
biker Active member 6 de Janeiro de 2009 #3 Aquilo deve andar cheio de ruidos parasitas e com folgas por todos os lados
nto Well-known member 6 de Janeiro de 2009 #4 Não vai levar muito a "ver" a capacidade auditiva dele a diminuir [s)]
Aconduzir New member 6 de Janeiro de 2009 #7 Chamado tanto investimento para nada! Com aquele dinheiro todo em vez de uma transit ou lá o q é podia ter um carrito bem mais engraçado... Mas não, quero e ter uma colunas que me furem os tipanos! :sh)
Chamado tanto investimento para nada! Com aquele dinheiro todo em vez de uma transit ou lá o q é podia ter um carrito bem mais engraçado... Mas não, quero e ter uma colunas que me furem os tipanos! :sh)
nd4spd25 Member 6 de Janeiro de 2009 #8 Há com cada cromo!!!:sh) Aquilo para dar uma berlaitada deve ser do melhor, nem é preciso mexer, só a vibração faz o trabalho. Mas com o dinheiro ali investido comprav um belo carrinho, isso sim!! Cada um sabe de si. Um Abraço
Há com cada cromo!!!:sh) Aquilo para dar uma berlaitada deve ser do melhor, nem é preciso mexer, só a vibração faz o trabalho. Mas com o dinheiro ali investido comprav um belo carrinho, isso sim!! Cada um sabe de si. Um Abraço