Gaming. O que jogas e onde jogas?

THESEXPISTOL

New member
Numa altura em que se vai realizar em Portugal o torneio com maior "prize money" de sempre, quem é que joga o quê e onde?

Eu jogo:
- Counter-Strike 1.6
- GTR Evolution
- Fifa

O vídeo de apresentaçao do evento a que me referi:
[video]http://www.own3d.tv/PROGAMERSERIES/watch/757051[/video]

Eu jogo sobretudo RPGs, aventura, etc. Jogos com história e focados no single-player e quando posso, por isso jogos online passam-me um bocado ao lado.

A última coisa do género que joguei deve ter sido COD2, e também me cansei depressa, não tenho nem vida nem paciência para jogar como se de uma obrigação se tratasse.

Eu só jogo no metro a caminho do trabalho e de casa. Quando vou acompanhada até me sinto ligeiramente triste porque parece mal sacar do telemóvel. [:D] Se não for aí também não tenho grande tempo para isso.

Acho que já há um tópico disto aqui no fórum... de qualquer modo cá vai :

Diablo : desde 1996 , actualmente estou a jogar DIII.

Counter Strike : desde 1.4 não consigo precisar bem o ano, actualmente a jogar Source.

Isto é o que jogo sempre, pois por vezes quanto tenho mais tempo testo uns jogos novos.

Battlefield online com o meu namorado e amigos, quando dá...

Uma rapariga a jogar battlefield! Esquece o teu namorado e casa comigo! [:D] (se a minha namorada lê isto tenho o caldo entornado!)

Eu jogo Battlefield...ocasionalmente (1x por mês agora...) uma volta no ring no GT5 e aos fins de semana uma futebolada com os amigos, quando calha.

De resto, este ano o que joguei foi:

(jogar de noite, sozinho!)

e o Rocksmith (só deixa colocar um video, mas vale a pena pesquisar!), que tive que importar.

Recomendo MUITO ambos

Estou velha... há séculos que não jogo nada... acho mesmo que o último jogo que joguei com alguma frequência deve ter sido o NFS Most Wanted. Antes disso era uma ferrenha do WoT.

Voltar
Superior