yokohama
New member
Eu tenho uma gira, curiosamente passada no posto a que costumo ir (Prio do Forte da Casa).
Eles tem o sistema de PP, porem já não é a primeira vez que vou lá, digo que é para abastecer e o tipo "abre" a bomba de forma a eu poder pagar. É na base da confiança, pois ele está farto de me ver e sabe que pago sempre. Agora uma das colegas dele, ui...
Desde atirar com o multibanco na minha direcção, desde dizer-me para usar o pagamento automatico na bomba (que NUNCA funcionou) por volta das 11 da noite após eu ter ido pedir para desbloquear 35€ numa das bombas, a mesma dá meia volta, vai mudar de roupa e diz-me que a bomba está fechada (factor comédia: 24/24H, o sistema automático não funciona e ela nem se deu ao trabalho de colocar algo para impedir a entrada na dita bomba de combustível)... tendo eu ainda 4 pessoas atrás de mim (!)
Enfim... já começo a pensar se a tipa tem algum ódio para comigo.
Também costumo abastecer nessa bomba. A tipa que estás a falar é uma assim digamos um pouco "achatada"? É que se for essa, uma vez para pedir-lhe para desbloquear a bomba fiquei à espera quase 10min porque ela estava ao telefone e acho que tinha feito cagada.