Gallardo UGR Vs GTR AMS

BMW 335d (E91) 0-260 - YouTube

Hora bem, o 335d demora 10 segundos a fazer dos 100 aos 200...

Estes dois têm tempo para ir dos 100 aos 200, voltar a 100 e voltar aos 200 outra vez nesses mesmos 10 segundos [:)][:)][:)]

(Ainda assim aposto que se esta questão fosse colocada no superforum q todos sabemos, "alguem" tinha um tio que conhecia um rapaz cuja avó tinha uma vaca que tinha sido vendida por um rapaz que tinha um 335d com 3000 cvs que tinha feito 0 a 300 em 5 segundos e a fazer média de 5.4)

Incrivel a força destes animais! Mas realmente o arranque do GTR está qualquer coisa, mas depois o pulmão do gallardo é mesmo monstruoso.

Será que a policia não os chateia? Paragens na AE e tal, é tudo á grande ahah.
Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

BMW 335d (E91) 0-260 - YouTube

Hora bem, o 335d demora 10 segundos a fazer dos 100 aos 200...

Estes dois têm tempo para ir dos 100 aos 200, voltar a 100 e voltar aos 200 outra vez nesses mesmos 10 segundos [:)][:)][:)]

(Ainda assim aposto que se esta questão fosse colocada no superforum q todos sabemos, "alguem" tinha um tio que conhecia um rapaz cuja avó tinha uma vaca que tinha sido vendida por um rapaz que tinha um 335d com 3000 cvs que tinha feito 0 a 300 em 5 segundos e a fazer média de 5.4)

10 segundo!..eu conto 14 ou 15, e será sempre com erro do velocímetro e não através de VBOX. Um 335 deverá andar pelos 15 segundos

EDIT- o actual record 60-130mph é de um UGR gallardo de 3.04 segundos 96-208 KPH.

Última edição:
Admiro o GTR como peça de engenharia que é mas os lambos...parecem carros de super herói.- É aquele tipo de carro onde me ia sentir com 12 anos e esse tipo de sensações na vida real valem mais do que os tempos nesta pista ou naquela.

Com isto é que se consegue ver o impacto da cilindrada nos carros. Os cavalos e o peso não são tudo, há determinadas faixas de rotação em que os motores mais encorpados têm a sua vantagem. Estamos a falar de um 3.8 vs um 5.0 (ou 5.2, não sei de qual se trata).... [;)]

A desvantagem do Gallardo acaba por ser a caixa manual !! A automática não aguenta a carga

Eu não acho que seja desvantagem

Se tivesse um provavelmente seria manual, a F1 é muito brusca, antiquada por volta dos 80.000km berra, o que leva a uma despesa que deve dar para comprar um segmento C novo

Com um kit twin turbo a vida da caixa ia ser drasticamente reduzida, assim como os intervalos entre manutenções ia encurtar

Excelente andamento de duas grandes máquinas...ao que me parece o GT-R está a fazer umas rotações a mais do que era suposto...ambos tem uma sonoridade excelente mas aquela passagem do Nissan aos 6:25... GOD!! [br:)][br:)]

Eu não acho que seja desvantagem

Se tivesse um provavelmente seria manual, a F1 é muito brusca, antiquada por volta dos 80.000km berra, o que leva a uma despesa que deve dar para comprar um segmento C novo

Com um kit twin turbo a vida da caixa ia ser drasticamente reduzida, assim como os intervalos entre manutenções ia encurtar

Caixa e motor e isso aplica se a ambos.

Mas o motor não tem uma "validade" como a caixa

Se for correctamente mantido faz milhares de km's, a caixa é que à partida é logo muito limitada

No caso do GTR não, porque eles assim que começam a encher o motor reforçam a caixa e depois o elo mais fraco é o bloco VR de aluminio rachar devido ao brutalissimo torque que eles fazem acima dos 1000hp

No caso do GTR não, porque eles assim que começam a encher o motor reforçam a caixa e depois o elo mais fraco é o bloco VR de aluminio rachar devido ao brutalissimo torque que eles fazem acima dos 1000hp

Eu estava a falar apenas do conjunto motor/caixa do Gallardo e não a comparar com o GT-R, parece que estamos a falar de coisas diferentes

Voltar
Superior