Galão em pacote?

K2000

New member
Não quero passar a ideia de propaganda, mas encontrei no supermercado uma coisa que me deixou literalmente DELICIADO!

Devem de conhecer a marca Serraleite, pois é, lançaram uma embalagem de 1L de Galão, e sabem que mais? é melhor do que 90% dos galões que bebo em cafés e pastelarias!

Tem no entanto um problema, no único supermercado em que o encontrei, tinham poucos pacotes e já se foram todos :( :( :(

Se gostarem de galão e por um incrível acaso encontrarem este, dêm uma olhadela .

http://noticiasdecastelodevide.blogspot.com/2006/11/serraleite-galo-alentejano-j-est-venda.html

Não quero passar a ideia de propaganda, mas encontrei no supermercado uma coisa que me deixou literalmente DELICIADO!

Devem de conhecer a marca Serraleite, pois é, lançaram uma embalagem de 1L de Galão, e sabem que mais? é melhor do que 90% dos galões que bebo em cafés e pastelarias!

Tem no entanto um problema, no único supermercado em que o encontrei, tinham poucos pacotes e já se foram todos :( :( :(

Se gostarem de galão e por um incrível acaso encontrarem este, dêm uma olhadela .

http://noticiasdecastelodevide.blogspot.com/2006/11/serraleite-galo-alentejano-j-est-venda.html

Posso acrescentar que o nome é Galão Alentejano! (é bom, mas na minha opinião é um pouco doce)

O que é um galão ?

NHRedRooster-791982.jpg

Desculpem... :) não resisti

Também sou fã [;)]

Bem melhores que os da UCAL! UCAL é leite com chocolate.

O Leite normal da UCAL também é muito bom! Especialmente para quem bebe leite magro, mas acha alguns magros demasiado águados...

tb gosto

tb gosto

Boas.

Esta marca de que falam (Serraleite) nunca vi à venda nos super...

O que já vi foi o café com leite (ou leite com café!) da ucal que ainda não provei mas está para breve.

Em que super's é que encontraram esse serraleite? No jumbo não deve ter sido....

Fiquem bem.

Já provei, não achei nada de mais, para beber café com leite não preciso dar mais de 1 euro por pacote, leite branco quente e duas colheres de Pensal e está feito. Estava mesmo à espera de algo melhor.

Boas.

Esta marca de que falam (Serraleite) nunca vi à venda nos super...

O que já vi foi o café com leite (ou leite com café!) da ucal que ainda não provei mas está para breve.

Em que super's é que encontraram esse serraleite? No jumbo não deve ter sido....

Fiquem bem.

No Jumbo de Alfragide há.

Voltar
Superior