G-Mail

citação:Originalmente colocada por mario_renato

beta?

ja nao consigo é usar o outlook... depois de usar o gmail, n quero outra cosia..
O Gmail é um email provider, assim como o Hotmail.

O Outlook é uma ferramenta, e podes continuar a usá-lo com o Gmail...

citação:Originalmente colocada por acdelcogirl

falo todos os dias pelo google talk, sem interropções e sem dificuladade nenhuma[:X][:X]...o mesmo não posso dizer do messenger[8][8]

Exactamente!
Sempre que precisei de fazer uma conversação foi porque precisava mesmo de falar geralmente com colegas de curso para ultimar coisas importantes e o Messenger nunca, nunca, funcionou direito nos momentos em que era necessário.
O Google Talk sempre me desenrascou, nesse aspecto está anos-luz à frente em usabilidade, simplesmente funciona!

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Toda a gente tem 100 convites! ;)
Eu não...

O que é que se faz para ter os 100 convites? Um amigo meu disse-me que num dia tinha 15 e que noutro dia quando foi lá apareceram-lhe 100 convites.

Se alguém souber como fazer para ter os 100 que diga alguma coisa ;)

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Gmail é mt bom, pq até permite teres pop3, ou seja usando o teu outlook normal, pena q sempre q tens enviar qq coisa pede sempre a pass

No Outlook não sei como é, mas o Thunderbird, como decora as passwords... É sempre a bombar! ;)

No Outlook é a mesma coisa, também não pede pwd

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Gmail é mt bom, pq até permite teres pop3, ou seja usando o teu outlook normal, pena q sempre q tens enviar qq coisa pede sempre a pass

No Outlook não sei como é, mas o Thunderbird, como decora as passwords... É sempre a bombar! ;)

No Outlook é a mesma coisa, também não pede pwd

Exactamente.
Desde que seja BEM configurado é sempre a Bombar.

Aqui, tenho 2's caixas de mail GM@il e todas a bombra para Outlook Express.

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Exactamente!
Sempre que precisei de fazer uma conversação foi porque precisava mesmo de falar geralmente com colegas de curso para ultimar coisas importantes e o Messenger nunca, nunca, funcionou direito nos momentos em que era necessário.
O Google Talk sempre me desenrascou, nesse aspecto está anos-luz à frente em usabilidade, simplesmente funciona!

Cumprimentos
citação:Gmail Error. Gmail is temporarily unavailable. Cross your fingers and try again in a few minutes. We’re sorry for the inconvenience. ...
O pão nosso de cada dia...

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

Eu não...

O que é que se faz para ter os 100 convites? Um amigo meu disse-me que num dia tinha 15 e que noutro dia quando foi lá apareceram-lhe 100 convites.

Passado X tempo..

citação:Originalmente colocada por e-bLaSe

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

Eu não...

Passado X tempo..

É automático. E para que querem os 100 convites, depois ficam lá a "vegetar" porque não têm ninguém a quem os enviar ;)

Eu passei a usar o Gmail com todas as minhas contas de email (nem uso o endereço do Gmail) em detrimento do Outlook Express. Além da mobilidade e da rapidez é muito mais simples de usar, poupa-me muito trabalho! É isso e o Google Talk, o Google Desktop, o Gmail Notifier...

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Exactamente!

Cumprimentos
citação:Gmail Error. Gmail is temporarily unavailable. Cross your fingers and try again in a few minutes. We’re sorry for the inconvenience. ...

O pão nosso de cada dia...
Muda de proxy.

Hã?
Podes perfeitamente guardar a password.

Voltar
Superior