futuro Saab 9-5

crash

New member
Os 1ºs shops!!!

2006810235456_saab95_01.jpg

2006810235513_saab95_02.jpg

2006810235526_saab95_03.jpg

Sendo shops, há caracteristicas que estão exageradas, como a dimensão das rodas.
Mas colar a estética do futuro 9-5 à do aero X, poderá ser um trunfo.
é apenas uma photoshopada, mas o resultado é mutio agradável.

há que trabalhar a traseira, porque apesar de aquele chapão preto resultar bem no Aero X, não acredito que resulte bem neste sedan. Caso decidam pintar essa parte, talvez possam surgir algumas combinações cromaticas interessantes.

citação:Originalmente colocada por c r a s h

há que trabalhar a traseira, porque apesar de aquele chapão preto resultar bem no Aero X, não acredito que resulte bem neste sedan. Caso decidam pintar essa parte, talvez possam surgir algumas combinações cromaticas interessantes.
Preferia que viesse assim.

Estou a ficar farto de carros com estética "banal"... começa a ser tudo igual, ainda bem pelo Civic que veio abanar isto um bocado.

sim, mas mesmo que viesse em preto, é bom que viesse pintado.
Senão passado uns anos ficaria toda "rançosa", como a maioria dos para-choques que não vêem pintados

A berlina tá engraçuda, e mesmo a break lembra bem a 9/3 sporthatch. Aquela zona toda preta atrás é q é despropositada. O desenhador gostou muito do último concept car da marca.

A idéia é interessante, parece que tentam recuperar alguns elementos dos antigos 99 e 900, como a linha do tecto e a traseira que se aproxima de um fast-back, outro elemento que poderiam utilizar era a tampa do cofre do motor que avança pelas laterais da carroçaria como no actual 9-5.

sim, mas mesmo que viesse em preto, é bom que viesse pintado.
Senão passado uns anos ficaria toda "rançosa", como a maioria dos para-choques que não vêem pintados
Pelo menos aqui no Brasil o Ford Ka é um exemplo perfeito do que dizes, os parachoques deste carro ficam terríveis, mas acredito que isto ocorre quando o plástico é de má qualidade, pois vejo muitos Unos e Corsas com uns bons anos cujos plásticos pretos estão em bom estado.

eu... até acho que poderia ser uma boa antevisão do futuro 9-5... Ao menos, se o fosse, seria uma lufada de inovação e corte radical com um modelo que urge ser despachado.. principalmente depois do último restyling que o tornou um "coiso estranho". A frente seria porreira assim.. plena de agressividade... a linha de cintura e até traseira, tb... eu gosto..

citação:Originalmente colocada por migueld

citação:Originalmente colocada por Vieira

esse shop ta estranho de perfil nao tem traseira..de perspectiva tem..

:D
de perfil é a carrinha!
acho que o vieira se referia a perspectiva visto de frente e a perspectiva vista de tras

sendo assim, é mesmo ilusão de óptica, pois a traseira sendo curva, vai parecer mais curta quando vista de a 3/4 de frente

Voltar
Superior