acho que o Real precisa de um jogador que vista o fato de macaco. porque o Real está novamente com o problema do ferrari com rodas de bicicleta.
ainda hoje falharam o assalto á liderança
como ficou?
a jogada do golo do barça ontem [br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
acho que o Real precisa de um jogador que vista o fato de macaco. porque o Real está novamente com o problema do ferrari com rodas de bicicleta.
como ficou?
a jogada do golo do barça ontem [br] se o remate do henry entrava
Só faltava o Real investir na baliza, como ir buscar o Buffon.
O avançado macedónio Goran Pandev, antigo jogador da Lázio de Roma, assinou ontem contrato com o Inter de Milão até 2014. Trata-se do primeiro reforço de Inverno para José Mourinho, que chega aos nerazzurri a custo zero, pois encontrava-se em litígio com o emblema romano, pelo qual não jogava desde a época passada - esta temporada, tinha alinhado apenas pela selecção. Pandev vai usar a camisa nº 27, e será apresentado amanhã, depois do jogo do Inter frente ao Chievo Verona, cujo início está marcado para as 12h30 (menos uma hora em Portugal Continental).
Entrevistado pelo site oficial do clube, o avançado de 26 anos mostrou-se "contente" por "concretizar um sonho" e afirmou que espera ganhar o scudetto e ir longe na Liga dos Campeões. O macedónio frisou ainda que "espera dar o seu contributo à equipa" e que marcar golos "é uma questão secundária". Pandev regressa a um clube onde esteve na época 2001-2002, na altura com apenas 17 anos, sem nunca jogar encontros oficiais. "Era muito jovem e não falava italiano. Agora é completamente diferente: estou aqui há 10 anos, tornei-me num homem e num jogador. Estou aqui para mostrar o meu valor", garantiu.
O macedónio irá ocupar a vaga aberta pela participação do camaronês Samuel Eto'o na CAN 2010. O torneio, que se disputa em Angola, começa no próximo sábado e termina apenas no dia 31 deste mês.
Já lá tem o Casillas, chega e sobra.
O médio argentino dos Estudiantes de La Plata, da I divisão argentina, Juan Sebastian Veron recusou uma oferta de 7,8 milhões de euros, por um ano de contrato com o Manchester City, da Premier League, indicaram, esta terça-feira, o jogador e o seu agente. "Veron disse-nos que Mancini lhe tinha telefonado e oferecido sete milhões de libras estrelinas (7,8 ME), bem como a mesma soma para o Estudiantes, por um ano de contrato", declarou o agente do jogador, Miguel Pires, à rádio argentina La Red.
"Não se trata de uma questão de dinheiro", afirmou o fuetbolista, de 34 anos. "Trata-se, primeiro, da minha família, e, em segundo lugar, tomei uma decisão e quero respeitá-la", precisou Veron, que havia anunciado a sua intenção de terminar a carreira nos Estudiantes, onde se iniciou.
Roberto Mancini, o novo treinador do Manchester City, já teve Veron sob as suas ordens, em Itália, na Sampdoria e na Lazio, tendo mantido, os dois homens, boas relações.
O internacional jogou, igualmente, no Inter, Manchester United, Chelsea e Parma, antes de regressar aos Estudiantes, em 2006, com quem ganhou a Copa Libertadores em 2009.
Ainda há jogadores com palavra ou há algo por trás disto?
OJOGO ONLINEFàbregas pode ser trocado por Higuaín
Real Madrid e Arsenal podem realizar uma das transacções mais interessantes dos últimos tempos. De acordo com o jornal "Marca", Arsene Wenger, técnico do Arsenal, estaria disposto a trocar o seu principal jogador, o espanhol Fàbregas, pelo argentino Higuaín, do Real Madrid, mais uma quantia em dinheiro.
O clube da capital espanhola não estaria disposto a vender o seu jovem avançado, que vem sendo um dos destaques do elenco galáctico, preferindo, antes, incluir no negócio o holandês Rafael Van Der Vaart.
Do outro lado, Wenger já teria tentado a aquisição de Higuaín, pois acredita que o jogador pode ser o companheiro perfeito para Van Persie no ataque.
No entanto, o Real Madrid só aceitaria negociar Higuaín a troco de 35 milhões de euros, e assim desembolsaria apenas 10 milhões de euros para adquirir o passe de Fàbregas, que está avaliado em 45 milhões.
Pois deve![kiss] O Pandev chegou há 3 ou 4 dias e foi logo titular.YouTube - Inter - Siena 4-3 - HIGHLIGHTS AMPIA SINTESI RAI SPORT HD - BY WWW.PIANETASERIEA.IT
Inter 4-3 Siena
Deve ter sido um grande jogo. O Inter deu a volta em 2 minutos!
bastante falta fez ontem ao Rio Ave.[O branco já fez asneiras.... :x