O Nesta? Do Ac Milan?
Duvido que esteja entre os 10 melhores da decada, quanto mais na equipa da decada.
10 melhores centrais? Acho que está de certeza...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Nesta? Do Ac Milan?
Duvido que esteja entre os 10 melhores da decada, quanto mais na equipa da decada.
Sim, olha que foi um grande defesa.[]
10 melhores centrais? Acho que está de certeza...
Ninguém disse o contrário, mas fica longe de ser dos dois melhores.
Aliás, ate acho que era mais D.Direito, que propiamente central.
Pode estar, mas há alguns melhores, foi o que quis dizer, é bom, mas não é suficiente bom para estar na equipa ideal. []
20 goles of the decade (The Sun):
(...)http://www.youtube.com/watch?v=5TNb57ZNuWQ&feature=player_embedded
YouTube - Thierry Henry - Arsenal - Tottenham Hotspur 3-0
http://www.youtube.com/watch?v=8DNfgibZO5o&feature=player_embedded
(...)
Para mim os melhores são do Stanic e do Bergkamp. Não percebo é como o golo do Torres que é nomeado para o golo do ano, não está aqui presente... Nem nenhum do Lampard.
O do Zola é arte!
[]
Para mim o Jardel foi o melhor ponta-de-lança de sempre a jogar aqui
. E nunca haverá um igual Aliás houveram muitas tentativas de arranjar um substituto.
Em relação ao do Paíto, só digo isto: O Luisão tem um talento especial de levar túneis frente ao SCP.[]
Subscrevo em relação ao Jardel.
Na jogada do Paíto não é só o tunel mas a correria toda com a bola tambem fez esse e depois...
Nem sei por onde ele anda agora.
E que grande jogatana que foi o Man United-Leeds...muito bom jogo do Leeds na casa do United...[]
surpresa na taça da liga inglesa o United foi eliminado pelo leeds lider da division one
Gostei do avançado deles. O Leeds arriscou e saiu compensado. Sempre simpatizei com esta equipa!
E o Pato é um grande jogador... Mas gostava mais de lá ver o Fabregas. De qualquer forma, diz-se que o Ribery já está certo.[]
Só faltava o Real investir na baliza, como ir buscar o Buffon.