[Desporto] Futebol Internacional

Ninguém disse o contrário, mas fica longe de ser dos dois melhores.

Aliás, ate acho que era mais D.Direito, que propiamente central.

Nop. Sempre foi central. Mas no Milan não era de marcação, por isso aparecia muito na linha para fazer dobras. Na Selecção também, embora fosse variando com o Cannavaro.

Pode estar, mas há alguns melhores, foi o que quis dizer, é bom, mas não é suficiente bom para estar na equipa ideal. [;)]

Fez com o Cannavaro uma grande dupla. Tão cedo não terão uma assim...E as nossas memórias são sempre mais recentes.[;)]

20 goles of the decade (The Sun):

(...)http://www.youtube.com/watch?v=5TNb57ZNuWQ&feature=player_embedded

YouTube - Thierry Henry - Arsenal - Tottenham Hotspur 3-0

http://www.youtube.com/watch?v=8DNfgibZO5o&feature=player_embedded
(...)

Para mim os melhores são do Stanic e do Bergkamp. Não percebo é como o golo do Torres que é nomeado para o golo do ano, não está aqui presente... Nem nenhum do Lampard.
O do Zola é arte!

[;)]

este homem combina potencia e classe de uma maneira espectacular [br:)]

Para mim o Jardel foi o melhor ponta-de-lança de sempre a jogar aqui
. E nunca haverá um igual Aliás houveram muitas tentativas de arranjar um substituto.

Em relação ao do Paíto, só digo isto: O Luisão tem um talento especial de levar túneis frente ao SCP.[:D]

Subscrevo em relação ao Jardel.
Na jogada do Paíto não é só o tunel mas a correria toda com a bola tambem fez esse e depois...
Nem sei por onde ele anda agora.

E que grande jogatana que foi o Man United-Leeds...muito bom jogo do Leeds na casa do United...[;)]

minutos finais improprios para cardiacos estava a ver que Manchester marcava ao cair do pano.
Aqueles 2 minutos extra de compensação em portugal dava pano para mangas...[;)]

Gostei do avançado deles. O Leeds arriscou e saiu compensado. Sempre simpatizei com esta equipa!

grande atitude do Leedsapr:) o Manchester a meter cada vez mais gente na frente e o Leeds resistiu á tentação de meter o autocarro á frente da baliza.
Quem está agora em maus lençois é o Arsenal que está a perder com o West Ham.

Essa proposta pelo Pato não me parece veridica.
O Pato é um grande jogador com uma boa margem de progressão, mas neste momento não vale esse dinheiro todo, e se a proposta fosse verdadeira acho que era irrecúsavel por parte do Milan que vendeu o Káka por 65 milhões, um jogador já com outras credenciais.

Voltar
Superior