[Desporto] Futebol Internacional

É bem verdade.

O Milan tem a política de contratações completamente errada já há uns anos.

O Atlético está a desiludir-me. Parecia que ia dar cartas... E nada.

Os Spurs, então, estão a ser o bombo da festa. Algo se passa com o Juande Ramos.

O ano passado quando o Juande assinou pelos Spurs e este ano quando vi as contratações feitas, pensei, bem é desta que nos vamos meter na luta pelo 4 lugar com o Liverpool, mas depois também venderam o Keane e o Berbatov mas que mesmo assim não justifica este inicio de campeonato fraquíssimo...

O ano passado quando o Juande assinou pelos Spurs e este ano quando vi as contratações feitas, pensei, bem é desta que nos vamos meter na luta pelo 4 lugar com o Liverpool, mas depois também venderam o Keane e o Berbatov mas que mesmo assim não justifica este inicio de campeonato fraquíssimo...

Verdade. Nunca pensei. Até o Modric compraram.

É bem verdade.

O Milan tem a política de contratações completamente errada já há uns anos.

O Atlético está a desiludir-me. Parecia que ia dar cartas... E nada.

Os Spurs, então, estão a ser o bombo da festa. Algo se passa com o Juande Ramos.

Vi o jogo deles com Aston Villa, enquanto corria na passadeira no ginásio e achei que eles corriam menos do que eu.

O Atleti levou um banho.[s)] Mas deu-me gozo ver o Messi a jogar.[br:)]

Já que estamos numa de grandes jogos do passado, e provavelmente a maior parte do pessoal não se lembra, mas o melhor jogo de futebol que vi até hoje foi Atletico Madrid-Barcelona em 93. Na altura onde se jogava futebol a sério, hoje em dia...[:vm)] O mais espantoso é que tive a felicidade de ver o jogo no Vicente Calderon e os rojiblancos ganharam 4-3 (Kosecki -2, Pedro -1, Caminero 1). Estiveram a perder 3-0 com todos os golos a serem marcados pelo Romário. Foi uma grande "remontada", a melhor que já vi e jamais esquecerei. Passava a vida a chatear o meu pai para ir lá pois tinha e tenho uma paixão pelo clube e valeu bem a pena. Lembro-me de chorar. A "afición" do Atletico é de longe a melhor de Espanha e uma das melhores do mundo.

Atl. Madrid 4 - 3 Barcelona, fútbol total, resumen 93/94

Mais um adepto do Grande Milan!!

ja que estamos nisto de segundos clubes, os meus são:

Clube Nacional: Benfica
Clube Internacional: AC Milan
Segundos clubes: Tottenham e Atletico
Clubes sul americanos: River Plate e Santos

Não tenho tido muita sorte com os meus clubes nos últimos anos[s)]

Spurs vivem pior pesadelo de sempre

MANUEL JOSÉ MACEDO
Ninguém apostaria num início de época tão negro para o Tottenham. As expectativas em White Hart Lane eram altas, principalmente depois da conquista da Taça da Liga na última temporada - o primeiro troféu do clube desde 1999 - e do forte investimento no reforço do plantel - cerca de 90 milhões de euros para contratar craques como Gomes, Corluka, Modric, Pavlyuchenko ou Giovani dos Santos -, mas a verdade é que o clube londrino está a viver um autêntico pesadelo. O mais assustador da sua história.
Os Spurs estão a realizar o pior arranque de campeonato desde 1912 - ocupa o último lugar da Premier League com dois empates e cinco derrotas - e as comparações com o Titanic são inevitáveis em Inglaterra. É que foi justamente nesse ano que o navio transatlântico se afundou, após chocar com um icebergue. Uma derrota no próximo jogo, frente ao Stoke City, significa mesmo igualar o pior registo inicial de uma equipa na história da Premier League, actualmente na posse do Swindon Town (1993/94).
Juande Ramos está a ser um dos principais alvos da contestação dos adeptos, embora a cláusula de rescisão do espanhol (15 milhões de euros) possa refrear as intenções do clube. No entanto, a história recente do clube mostra que White Hart Lane não é local seguro para nenhum treinador e, por isso, não é de excluir uma decisão "radical" nos próximos dias.

In O Jogo

Lamento por esta equipa que simpatizo.

Platini admite criar um tecto salarial

A UEFA pode, muito em breve, solicitar a introdução de um tecto salarial no futebol. A possibilidade foi colocada por Michel Platini e tem como objectivo evitar que os clubes, como acontece nesta altura em Inglaterra, fiquem a nadar em dívidas. "Temos de ir com calma e ver o que podemos fazer, mas creio que será necessário um tecto salarial para o bem do futebol", referiu o presidente do organismo que tutela o futebol europeu à "Sky Sports". Recorde-se que a medida não é nova no desporto, uma vez que há muito é utilizada, por exemplo, na NBA, principal campeão de basquetebol do Estados Unidos.

In O Jogo

A ver vamos o que os "tubarões têm a dizer sobre isto".
E também a ver qual o tecto que vão criar...

Eu começei a simpatizar com o Milan no PES 3 e na final de 2003 da CL contra a Juventus que não sei porquê.

Depois ficou o bichinho. Aliás o ano passado quando soube o sorteio da CL disse logo que ia à Luz ver o jogo, e fui.

Atlético de Madrid: Estádio Vicente Calderon interditado por três jogos
14.10.2008 - 13h04 Lusa

O Estádio Vicente Calderon, onde joga o Atlético de Madrid, foi interditado por três encontros, um com pena suspensa, na sequência dos incidentes verificados no jogo de 1 de Outubro entre a equipa espanhola e o Marselha, a contar para a Liga dos Campeões de futebol.

Também suspenso, o treinador do clube madrileno Javier Aguirre não poderá sentar-se no banco de suplentes nas próximas duas partidas do torneio europeu, no caso, frente a Liverpool e PSV. Em causa, estão insultos do técnico a jogadores do Marselha, comportamento que viola o artigo quinto do Regulamento Disciplinar.

A interdição do Vicente Calderon castiga o Atlético de Madrid pelos distúrbios registados na zona onde estavam os adeptos do Marselha. “O Atlético foi punido por má organização do encontro, que possibilitou a ocorrência de incidentes entre o público, e pela conduta imprópria dos seus adeptos, tendo sido ainda multado em 150 mil euros pelas ofensas verificadas”, pode ler-se no comunicado da UEFA.

O terceiro encontro de interdição fica suspenso por um período de cinco anos, pelo que o clube onde jogam Simão e Maniche poderá voltar a jogar em casa nos oitavos-de-final, se atingir essa fase, ou nos 16-avos-de-final da Taça UEFA, se ficar em terceiro lugar no grupo D.

Resultado da decisão do organismo que tutela o futebol europeu, o Atlético de Madrid terá de receber o Liverpool, a 22 de Outubro, e o PSV Eindhoven, a 26 de Novembro, em estádio neutro, localizado a, pelo menos, 300 quilómetros da capital espanhola.
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1345964

O Atleti levou um banho.[s)] Mas deu-me gozo ver o Messi a jogar.[br:)]

Já que estamos numa de grandes jogos do passado, e provavelmente a maior parte do pessoal não se lembra, mas o melhor jogo de futebol que vi até hoje foi Atletico Madrid-Barcelona em 93. Na altura onde se jogava futebol a sério, hoje em dia...[:vm)] O mais espantoso é que tive a felicidade de ver o jogo no Vicente Calderon e os rojiblancos ganharam 4-3 (Kosecki -2, Pedro -1, Caminero 1). Estiveram a perder 3-0 com todos os golos a serem marcados pelo Romário. Foi uma grande "remontada", a melhor que já vi e jamais esquecerei. Passava a vida a chatear o meu pai para ir lá pois tinha e tenho uma paixão pelo clube e valeu bem a pena. Lembro-me de chorar. A "afición" do Atletico é de longe a melhor de Espanha e uma das melhores do mundo.

Atl. Madrid 4 - 3 Barcelona, fútbol total, resumen 93/94

Deve ter sido grande jogo! (vou ver o vídeo daqui a pouco..)

Acho que o melhor jogo que já vi foi um Werder Bremen - Anderlecht. Acho que o Bremen estava a perder 3-0 e recuperou para 5-3 (semelhante a este!). Não encontro é vídeos desse[s)]

Já agora, as equipas que mais gosto no estrangeiro são a Juventus (por causa do Del Piero) e o Arsenal por motivos óbvios (embora tivesse começado a gostar deles, ainda antes da associação que se faz ao Braga). Lembro-me de ver muitos jogos do Barça na SIC (quando esta "abriu") e na altura delirava com aquela equipa. Agora não me diz muito.

Última edição:
O Perea acabou de ser expulso.

Está a ser um bom jogo, mas o Atlético está muito desfalcado.

O Real ganha 1-0, mas já marcou mais 2 golos que foram anulados. Lances muito dúbios.

Que grande derby!!!

O Simão acaba de empatar ao minuto 90, num livre directo!apr:)

Um jogo com uma intensidade impressionante. Deve ter havido mais de 10 oportunidades claras de golo, para cada lado.[kiss]

Voltar
Superior