[Desporto] Futebol Internacional

Mais do mesmo no Arsenal vs Barcelona. Já vi este filme e vá lá que desta vez o Barça ficou pelos 2 golos. Resta agora o campeonato...:sh)

Vou ver agora o jogo Juventus que também me parece condenada apesar de ter recuperado de um 0-2.

O R. Madrid não é uma equipa. É um conjunto de estrelas, cada uma a querer bater recordes individuais.

Também acho, basta ver o Leicester, que nas épocas anteriores andava pela metade de baixo da tabela e hoje estão a viver o sonho que nunca imaginaram, e não precisam de ter milhões como City, Real, Barcelona etc, o próprio Vardy á pouco anos andava pelas divisões secundárias (era amador), isto sim é uma equipa, e depois lá está o Ranieri que tem curriculo

O Real Madrid para ter estrelas eles tinham que jogar futebol, e há anos que não jogam. Alguns só são estrelas no ordenado, porque andam por lá há 2, 3 , 4 anos e passeiam-se em campo.

Ronaldo não devia ter dito o que disse, pelo menos neste momento, mas é o que pensa toda a gente que vê um jogo do Real, se não for ele ninguém faz a diferença, nulidades autênticas. Se numa equipa que em 11 jogadores ganham todos 400 ou 500mil euros mês, exige-se que 11 façam a diferença não 1, podem não fazer todos os jogos, mas têm que aparecer muito mais. No geral é uma equipa que defende mal, e ataca hoje em dia mal, coisa que no passado era o que os ia safando, sofriam muitos mas marcavam muitos, agora nem isso.
Têm 3 meses para fazer alguma coisa de jeito na champions... coisa que acho praticamente impossível a não ser que haja um milagre à Chelsea.

Já agora também era altura de voltarem a ter um treinador, mas mesmo treinador e já agora um presidente que pense para além dos euros também daria jeito.

Voltar
Superior