Ruben99 New member 24 de Agosto de 2009 #1 Bem não sei se é repost mas não podia deixar de postar este video. alguns ate me custam acreditar [][] YouTube - Weird, Crazy, Stupid and Funny Car Crashes
Bem não sei se é repost mas não podia deixar de postar este video. alguns ate me custam acreditar [][] YouTube - Weird, Crazy, Stupid and Funny Car Crashes
TiagoLeal New member 24 de Agosto de 2009 #2 Ruben99 disse: Bem não sei se é repost mas não podia deixar de postar este video. alguns ate me custam acreditar [][] Clique para expandir... Alguns custam a acreditar porque não foram acidentes[]
Ruben99 disse: Bem não sei se é repost mas não podia deixar de postar este video. alguns ate me custam acreditar [][] Clique para expandir... Alguns custam a acreditar porque não foram acidentes[]
Ruben99 New member 25 de Agosto de 2009 #3 TiagoLeal disse: Alguns custam a acreditar porque não foram acidentes[] Clique para expandir... Provavelmente. Não posso provar a verecidade do video.
TiagoLeal disse: Alguns custam a acreditar porque não foram acidentes[] Clique para expandir... Provavelmente. Não posso provar a verecidade do video.