Fumam no vosso carro?

Fumam no vosso carro?

• Total de eleitores
    101
  • Sondagem encerrada .
Eu depende do carro, no carros de casa nao fumo la dentro nem deixo ninguem fumar, nos carros de trabalho e no vectra fumo deixo fumar e uso o cinzeiro, nos de casa os cinzeiros fazem de porta moedas, porta taloes, chaves, pastilhas enfim......

no meu carro ninguém fuma, bebe, come e tem relações sexuais! (esta ultima parte não me inclui a mim!) :D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

O meu cinzeiro não é virgem pq o anterior dono fumava :)

Mas eu não fumo nem deixo que fumem lá dentro ;)

ar156ob4.gif

x2

nofumarbv7.jpg

citação:Originalmente colocada por RedPower

Existe condutores fumadores que fumam no seu veiculo e os que o preservam desse odor.

Existe também quem não fume e não se importe de quem la fume(acompanhante, etc)

E ainda existe o caso de quem Fume (ou não), mas quando se encontram em situações intimas la acendem o dito cujo!

Deixam acender um cigarro no vosso carro?

depende do cigarro.

Sou fumador, mas não fumo, nem ninguém fuma no carro.
Só tive até hoje um cinzeiro usado..e porque cometi a estúpidÊs de emprestar o carro..primeira e última.

Não tenho esse vício, mas fumo um ou outro cigarro muito esporadicamente e nunca quando conduzo, é algo que não gosto de fazer.

Não gosto que fumem nos meus carros, em alguns faço questão que não se fume no seu interior, em outros se me pedirem não me oponho.

Eu fumo, mas dentro do meu carro não há cigarros acesos...

Porque senão fica a cheirar muito a tabaco para sempre... e é enjoativo...

A cena de acender cigarros não, mas o cinzeiro é virgem...

Sou fumador de 4 F's (Fins de semana, Feriados, Folgas e Festas), por mes fumo se tanto um maçito de tabaco (e não, não cravo, hehe). Tudo isto para dizer que por opção nunca fumo dentro do carro, nem no quarto, são locais onde passo imenso tempo e como tal tb não permito que fumem.

Abraço
Rafa

Voltar
Superior